Goiás x São Paulo - Tricolor entra em campo pressionado!

A eliminação inesperada nas quartas de final do Paulistão para o Mirassol não caiu bem

A eliminação inesperada nas quartas de final do Paulistão para o Mirassol não caiu bem

0002050482340 img

Goiânia, GO, 08 (AFI) – É só a primeira rodada do Campeonato Brasileiro, mas o São Paulo precisa de uma vitória neste domingo, contra o Goiás, às 16 horas, no Hailé Pinheiro, para diminuir a pressão.

Isso porque a eliminação inesperada nas quartas de final do Paulistão, para o modesto Mirassol, causou estragos. O clima ficou pesado com torcedores criticando jogadores, o técnico Fernando Diniz e membros da diretoria.

Adversário do São Paulo, o Goiás não disputa uma partida oficial desde o dia 15 de março. Paralisado por conta da pandemia do novo coronavírus, o Campeonato Goiano só vai ser retomado no início de 2021.

Eliminação precoce no Paulistão pesou o clima no São Paulo

Eliminação precoce no Paulistão pesou o clima no São Paulo

OS TIMES!
A falta de ritmo é mais um adversário para o Goiás, que nos últimos dias disputou três amistosos: bateu Capital-DF e Brasiliense, além de perder para o Cuiabá. Esse revés não caiu bem e o técnico Ney Franco pode realizar mudanças.

As alterações são um mistério, mas uma delas deve ser a entrada de David no lugar de Rafael Vaz, que passou a ser dúvida depois de não treinar na última sexta por conta de um desconforto muscular.

Um dos principais alvos dos torcedores após a eliminação no Paulistão, o atacante Alexandre Pato vai para o banco de reservas. O técnico Fernando Diniz deve escalar Liziero em seu lugar, deixando Daniel Alves mais adiantado.

Ausente do treinamento realizado na última sexta-feira, no CT da Barra Funda, o meia Hernandes é dúvida para o confronto, assim como o atacante Helinho, recém-recuperado de uma torção no tornozelo.