Goiás x Red Bull Bragantino - Objetivos diferentes no tabuleiro
Goiás recebe Red Bull Bragantino nesta quinta-feira (2), às 18h, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro
No duelo do primeiro turno, o Massa Bruta levou a melhor e ganhou por 2 a 0 no Nabi Abi Chedid
Goiânia, GO, 01, (AFI) – Para seguir acompanhando o líder Botafogo, o Red Bull Bragantino entra em campo nesta quinta-feira (2) para enfrentar o Goiás, às 18h, no estádio da Serrinha, em Goiânia. O jogo é válido pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e promete movimentar todas as partes da tabela.
Com 52 pontos, o Red Bull Bragantino quer diminuir a distância para o Botafogo para quatro pontos, colocando uma pressão a mais no clube carioca, que enfrenta um ambiente de incertezas na luta para confirmar o título de campeão brasileiro. Nos últimos cinco jogos, o time paulista conquistou três vitórias, um empate e sofreu uma derrota. O bom momento pode ser mantido com um resultado positivo longe do interior paulista.
GOIÁS
O Goiás terá ao menos duas mudanças para enfrentar o Red Bull Bragantino. Suspenso, Bruno Melo dará lugar a Sidimar, enquanto no ataque, Matheus Babi será titular na vaga de João Magno por opção do técnico Armando Evangelista.
“Está tudo muito aberto. Há duas rodadas, o Cruzeiro era cogitado para cair. Aí ele ganhou dois jogos e ninguém fala mais nada. O futebol é muito dinâmico. O importante é a gente se blindar. Vamos conseguir nossos objetivos, o que peço é que o torcedor acredite e confie na gente”, pontuou Willian Oliveira.
RED BULL BRAGANTINO
O técnico Pedro Caixinha não poderá manter o time titular que entrou em campo na rodada anterior. O lateral-direito Aderlan levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. O lugar deve ser ocupado por Andres Hurtado. Por outro lado, o time contará com o retorno de Matheus Fernandes, que retorna de suspensão. Juninho Capixaba deve começar jogando na esquerda, enquanto Luan Cândido irá para a reserva. O clube deve ter o trio Matheus Fernandes, Jadsom e Lucas Evangelista no setor do meio de campo.
“O Goiás, foi passado a informação para gente, que é uma das equipes mais fortes na bola parada no Campeonato Brasileiro. Temos que ter bastante atenção nisso neste jogo contra eles, até porque a estatura do nosso time não é tão alta e eles têm alguns jogadores altos. Mas vamos conseguir anular isso para sair de lá com a vitória e voltar para Bragança feliz”, disse Jadsom em entrevista coletiva.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- Única
- Rodada:
- 31ª Rodada
- Data:
- 02/11/2023
- Horário:
- 18:00
- Árbitro:
- Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
- Assistentes:
- Kleber Lucio Gil (SC) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)
- VAR:
- Daniel Nobre Bins (FIFA-RS)
- Estádio:
- Estádio da Serrinha
- Local:
- Goiânia (GO)