Goiás Brusque
Goiás x Brusque - Esmeraldino quer se reaproximar do G4 da Série B

Após oscilação, o Goiás vem se reencontrando na Série B do Campeonato Brasileiro desde a chegada do técnico Vagner Mancini.

Se reabilitando, o Esmeraldino tem chance de se reaproximar do G4, caso vença o Brusque

Goiás vem se recuperando na Série B
Goiás vem se recuperando na Série B

Goiânia, GO, 20 (AFI) – Após oscilação, o Goiás vem se reencontrando na Série B do Campeonato Brasileiro desde a chegada do técnico Vagner Mancini. Se reabilitando, o Esmeraldino tem chance de se reaproximar do G4, caso vença o Brusque, nesta quarta-feira, às 21h00, na Serrinha, pela 22ª rodada.

Ainda no começo do trabalho, Mancini venceu o Ceará (2 a 1) e vem de empate por 1 a 1 diante da Ponte Preta fora de casa. Resultados que colocaram o Verdão em oitavo lugar, com 29 pontos, a cinco pontos do G4.

Já o Brusque vive situação dramática. Vice lanterna com 19 pontos, o Quadricolor vem de derrota em casa para o Coritiba, por 1 a 0. A distância para o Botafogo, primeiro fora do Z4, é de quatro pontos.

GOIÁS

Para partida, o técnico Vagner Mancini não terá o lateral direito Diego, suspenso pelo terceiro amarelo. Substituto natural, Diego Caito assume a ala direita. Por outro lado, o meia Luiz Henrique retorna de suspensão.

A dúvida fica por conta do lateral esquerdo Sander, que saiu do jogo contra a Ponte Preta de ambulância, após choque de cabeça. Caso seja vetado, a tendência é que DG entre os 11 titulares.

BRUSQUE

Do outro lado, o técnico Luizinho Vieira não terá o meia Jhemerson e o atacante Paulinho Moccelin, que cumprem a suspensão automática. Diego Mathias e Diego Tavares devem ser os escolhidos.

O meia Agustín González, reforço anunciado, aguarda nome no BID para poder fazer sua estreia. Já o lateral direito Matheus Pivô volta após suspensão.

FICHA TÉCNICA

Goiás
Goiás
Brusque
Brusque
Fase Fase:
Única
Fase Rodada:
22ª
Fase Data:
21/08/2024
Fase Horário:
21:00
Fase Árbitro:
Lucas Casgrande (PR)
Fase Assistentes:
Victor Hugo dos Santos (PR) e Andrey Luiz de Freitas (PR)
Fase VAR:
Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Fase Estádio:
Serrinha
Fase Local:
Goiânia (GO)