Goiás x Boa Esporte - Jogo com portões fechados define sofrimento dos clubes...

Ambos ainda não venceram na competição e começam a flertar com o rebaixamento

Ambos ainda não venceram na competição e começam a flertar com o rebaixamento

0002050316058 img

Goiânia, GO, 25 (AFI) – Goiás e Boa Esporte fazem um confronto direto na luta contra o rebaixamento neste sábado, às 16h30, no Estádio Serra Dourada, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Apesar de ser tratado como um dos favoritos, o Esmeraldino ainda não engrenou e já está ficando longe da briga por um lugar na elite. O duelo será com portões fechados.

O Goiás ainda não sabe o que é vencer na competição.Foram seis jogos, com quatro derrotas e apenas dois empates. Com os resultados adversos, aparece apenas na 18ª colocação, com dois pontos. O primeiro fora da zona de degola é o Juventude, com seis.

O Boa Esporte vive situação semelhante com a de seu rival. O time mineiro tem apenas um ponto, conquistado na última rodada, quando empatou por 1 a 1 com o Coritiba. Quem vencer, vai deixar o outro no fundo do poço da Série B.

DESFALQUE NO BOA!
O Boa Esporte vai ter um desfalque importante para o confronto direto deste sábado. Titular absoluto neste início de campeonato e presente nos seis jogos realizados até aqui, o volante Machado recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Coritiba por reclamação e vai precisar cumprir suspensão automática.

O técnico Daniel Paulista ainda não definiu quem será o substituto, mas a vaga está entre William Schuster e França, com preferência para o primeiro. O resto do time deve ser o mesmo da última rodada, quando o Boa Esporte fez a sua melhor apresentação na Série B apesar de não ter conquistado a primeira vitória.

Goiás tenta vencer a primeira na Série B

Goiás tenta vencer a primeira na Série B

OLHO NO ESMERALDINO!
O técnico Ney Franco tem boas notícias para escalar o time. Isso porque o zagueiro Edcarlos e o atacante Maranhão treinaram desde o início da semana e estão à disposição. O primeiro estava com dores na coxa, enquanto que o segundo se recuperou de lesão no tornozelo. Edcarlos deve ser titular e Maranhão fica no banco.

Ney comentou sobre a semana de treinamentos e disse que o time precisa evitar o que aconteceu no primeiro tempo contra o Guarani, quando o adversário teve a posse de bola e o Goiás apostou no contra-ataque. Avançar a marcação e jogar no campo do adversário são os objetivos do treinador.