Santos Goiás
Goiás vence, mas foco do time é ter os pés no chão e se manter na elite

Treinador fez questão de dizer que o Goiás mantém os pés no chão e que o objetivo inicial é de se manter na elite

Goiás venceu terceira seguida e está mais longe da zona de rebaixamento. Time começa a se aproximar da vaga na próxima Libertadores.

Goiás desfalques Jair Ventura
Jair Ventura terá problemas para escalar o Goiás contra o Botafogo (Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás E.C.)

Goiânia, GO, 06 (AFI) – O Goiás venceu por 2 a 1 o Santos, na Vila Belmiro, no fechamento da 28ª rodada do Brasileirão, nesta segunda-feira (05), porém a ordem no time é de manter os pés no chão.

Após a terceira vitória consecutiva nesta segunda-feira contra o Santos, o Goiás reafirmou uma reação na competição e subiu para a 9ª colocação, com 35 pontos. O time está mais longe da zona de rebaixamento e começa a se aproximar da vaga na próxima Libertadores.

CAUTELA

Apesar disso, o treinador Jair Ventura fez questão de dizer na coletiva que o Goiás mantém os pés no chão e que o objetivo inicial, traçado pelo clube, é de se manter na elite e evitar o rebaixamento. Segundo Ventura, esta vai ser adotado até o fim pela comissão técnica e pelo time.

OBJETIVO

“A gente chegou na lanterna. Não tem nada de Libertadores. Nosso objetivo é permanecer na Série A. Conseguimos uma vitória importante, ultrapassamos mais dois adversários. Vamos manter nosso discurso, que é pés no chão para a gente alcançar nosso objetivo, que é a permanência”, comentou.

MÍNIMO

Jair Ventura completou: “Em nenhum momento meu discurso vai ser diferente. Não é que não queremos o melhor para o clube. Queremos o melhor, mas vamos passo a passo. Se isso acontecer (permanência na Série A), a gente pode mudar o discurso, mas só depois que alcançarmos a pontuação mínima”, explicou

PRÓXIMOS

O Goiás jogará novamente no domingo (11), às 19h, contra o Flamengo, no estádio Hailé Pinheiro, em Curitiba. Depois, o time goiano vai até Bragança Paulista, jogar contra o Bragantino, dia 18 de setembro.

Confira também: