Goiás terá uma mudança para enfrentar o Santos e tentar voltar ao G-4 da Série B
Isso porque, o atacante colombiano Ángelo Rodríguez saiu machucado da última partida e é desfalque certo
A tendência é que Breno Herculano entre em seu lugar e faça trio de ataque com Welliton Matheus e Paulo Baya
Goiânia, GO, 18 (AFI) – Vindo de uma derrota e um empate nas duas últimas rodadas, o Goiás terá uma pedra no sapato para voltar a vencer e retornar ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Isso porque, nesta quarta-feira (18), visita o poderoso Santos, no estádio da Vila Belmiro, às 19h. O adversário também vem em baixa e precisa demais da reabilitação.
Para o duelo, o técnico Márcio Zanardi terá que fazer uma mudança no time titular. Isso porque, o atacante colombiano Ángelo Rodríguez saiu machucado da última partida e é desfalque certo. A tendência é que Breno Herculano entre em seu lugar e faça trio de ataque com Welliton Matheus e Paulo Baya.
No mais, a base será a mesma. O zagueiro Messias, o meia Régis e o atacante Thiago Galhardo seguem entregues ao Departamento Médico e seguem como baixas. Atualmente, o Goiás é quinto colocado com 18 pontos.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Até por conta disso, o Goiás deve entrar em campo com a seguinte formação: Tadeu; Lucas Ribeiro, Edson Felipe e David Braz; Diego, Marcão, Juninho e Luiz Henrique; Welliton Matheus, Breno Herculano e Paulo Baya.