Goiás terá mexidas na escalação para clássico contra o Vila Nova na Série B
Para esta importante partida na temporada do Esmeraldino, o técnico Vágner Mancini terá ao menos uma mudança forçada a fazer em sua base titular
Ainda com chances de acesso na Série B do Brasileirão, apesar da dificuldade, o Goiás se prepara para encarar o rival Vila Nova
Goiânia, GO, 11 (AFI) – Ainda com chances de acesso na Série B do Brasileirão, apesar da dificuldade, o Goiás se prepara para encarar o rival Vila Nova neste domingo. Porém, para esta importante partida na temporada do Esmeraldino, o técnico Vágner Mancini terá ao menos uma mudança forçada a fazer em sua base titular.
O meio-campista Rafael Gava levou o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Santos na rodada passada, e cumprirá suspensão diante do Tigre. O principal candidato a ser escolhido pelo treinador para receber uma oportunidade entre os titulares é Edson Felipe.
Na defesa não há desfalques, mas existem dúvidas na cabeça de Mancini. O veterano Messias volta a ficar disponível após pagar suspensão, porém, a dupla Reynaldo e Lucas Ribeiro mostrou muita segurança contra o Peixe, e tem chances de ser mantida no Goiás.
Com desfalque e dúvidas, o Esmeraldino poderá entrar em campo contra o Vila com: Tadeu; Diego, Lucas Ribeiro, Messias (Reynaldo) e Sander; Edson Felipe, Marcão e Juninho; Welliton Matheus, Edu e Rildo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
AGENDA DO GOIÁS
Na 11ª posição da Série B com 41 pontos, o Alviverde receberá o seu rival no próximo domingo, às 18h30, no estádio da Serrinha, pela 31ª rodada do campeonato nacional.