Goiás terá força máxima em duelo direto para se aproximar do G8 da Série B

O lateral Sander, meia Régis e atacante Ángelo Rodriguez foram liberados e estão aptos para irem a campo pelo Goiás

Mas, as notícias boas não param por aí. Os atacantes Edu, Mateus Gonçalves e Rildo, que foram contratados nesta última semana, já foram regularizados junto ao BID da CBF e podem estrear

Goias Serie B
Goiás terá força máxima em duelo direto para se aproximar do G8 da Série B

Goiânia, GO, 16 (AFI) – O Goiás irá entrar em campo nesta quarta-feira (17), no fechamento da 15ª rodada, quando encara o Operário-PR, fora de casa, no estádio Germano Kruger, às 21h, onde irá buscar a reabilitação para voltar a colar no G-4, com força máxima.

Isso porque, não há novos desfalques por suspensão ou lesão. E, além disso, os jogadores que estavam no Departamento Médico: lateral Sander, meia Régis e atacante Ángelo Rodriguez foram liberados e estão aptos para irem a campo.

Mas, as notícias boas não param por aí. Os atacantes Edu, Mateus Gonçalves e Rildo, que foram contratados nesta última semana, já foram regularizados junto ao BID da CBF e podem estrear com a camisa Esmeraldina. De qualquer forma, a única grande novidade no time titular deve ser o centroavante Edu.

“Nós vamos levar todo mundo, não só os três reforços. Mas a gente ganha a volta do Sander, do Messias, o Régis também está voltando. Acho que a gente começa a elaborar um time importante para esse jogo de quarta-feira contra uma equipe que é muito brigadora, que tem muita qualidade por dentro. É uma equipe muito difícil de ser vencida. Vamos enfrentar um time que compete demais, mas que joga e deixa jogar. É hora de o Goiás se impor, nós vamos lá para buscar os três pontos”, comentou o técnico Márcio Zanardi sobre a atual situação de sua equipe.

Até por conta disso, o Goiás deve entrar em campo com a seguinte formação: Tadeu; Lucas Ribeiro, David Braz e Edson; Diego, Wellington, Marcão Silva, Luiz Henrique e Cristiano; Edu e Thiago Galhardo.

Atualmente, o Goiás aparece na nona colocação com 21 pontos e está há três do G-4.