Goiás tem mais um caso de Covid-19, mas conta com a volta de He-Man

O time esmeraldino será comandado de forma interina por Glauber Ramos neste sábado

O time esmeraldino será comandado de forma interina por Glauber Ramos neste sábado

0002050485450 img

Goiânia, GO, 21 (AFI) – O Goiás ainda não venceu no Campeonato Brasileiro e vai tentar colocar um fim no jejum neste sábado, quando faz o clássico contra o Atlético-GO, às 21 horas, na Serrinha, pela quinta rodada.

Com apenas um ponto em três jogos – a estreia contra o São Paulo foi adiada -, a diretoria esmeraldina fez mudanças no departamento de futebol na última quinta-feira e anunciou as saídas do técnico Ney Franco e do gestor Túlio Lustosa.

A vaga de treinador ainda está em aberta – Alberto Valentim era o preferido, mas a diretoria recuou após repercussão negativa da torcida – e a de gestor foi ocupada por Harlei Menezes, ex-goleiro do clube entre 1999 a 2004.

Rafael Moura é uma das novidades no Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC)

Rafael Moura é uma das novidades no Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC)

Enquanto a diretoria continua buscando um novo treinador, o Goiás será comandado interinamente neste sábado por Glauber Ramos, que é auxiliar-técnico do time Sub-20.

A boa notícia é que o artilheiro Rafael Moura está de volta. O experiente atacante foi um dos que testaram positivo para Covid-19 antes da estreia e, como precisou tomar corticóide, teve que aguardar a liberação do controle de dopagem.

No entanto, Glauber Ramos não vai poder escalar quatro jogadores que testaram positivo para Covid-19 – três deles já estavam afastados e um foi detectado nesta sexta. Os nomes não foram divulgados.

Goiás – Tadeu; Juan Pintado, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto Júnior (Ratinho), Sandro e Daniel Bessa; Victor Andrade, Rafael Moura e Keko Villalva. Técnico: Glauber Ramos (interino).