Goiás: Técnico “meia-boca” desiste da Jataiense

Negócio melou e "meia-boca" não vem mais para a Jataiense. Sorte da Raposa...

Goiânia, GO, 30 (AFI) – O técnico meia-boca José Galli Neto desistiu de treinar a Jataiense para o restante do Goianão 2007. O treinador ligou para o presidente Evaristo Ananias a uma hora da manhã desta terça-feira e voltou atrás na decisão de treinar a Raposa. Segundo o presidente, que horas antes havia confirmado a contratação do treinador para a equipe Futebol Interior, o técnico desistiu de vir porque a diretoria da Jataiense não aceitou a contratação do preparador físico que acompanha a comissão do treinador.
“Estava tudo 99,9% acertado, mas não aceitamos o preparador físico dele e o negócio melou. Ele afirmou que sem o preparador ele não vinha, então, que não venha”, explicou o dirigente da Raposa. Agora a Raposa continua sua busca por um treinador que recupere o time na competição, afastando o risco de rebaixamento.
A Jataiense, penúltima colocada do Grupo B com apenas um ponto conquistado, pega na próxima quinta-feira, dia 1º de fevereiro, o Vila Nova, quarto colocado do Grupo A com sete pontos, em Goiânia, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, pela quinta rodada do primeiro turno da primeira fase do Goianão 2007.