Autor do gol do Goiás, Raphael Guzzo comemora vitória e afirma: "Estamos unidos e vivos"

Agora, o Goiás ocupa a 17ª posição com 35 pontos, a dois do Cruzeiro que está fora da zona de rebaixamento

O Goiás conseguiu vencer depois de quatro jogos e o bom resultado saiu na hora certa para o time ganhar fôlego na luta contra o rebaixamento no Brasileirão

Coritiba Goias 3
Raphael Guzzo marcou o gol do Goiás (Foto: Divulgação)

Goiânia, GO, 06 (AFI) – O Goiás conseguiu vencer depois de quatro jogos e o bom resultado saiu na hora certa para o time ganhar fôlego na luta contra o rebaixamento no Brasileirão. O Esmeraldino venceu o Coritiba, adversário direto dentro do Z4. Autor do único gol do jogo, o meia Raphael Guzzo comemorou a vitória e valorizou o clima entre o grupo.

Segundo o jogador, o Goiás conseguiu ter a postura que precisa dentro de campo para buscar a permanência do time na primeira divisão.

“Foi uma vitória muito importante. Sabíamos que era um jogo muito decisivo para nós. Durante os últimos dias, nos juntamos e conversamos muito. Sabíamos que era preciso mudar algumas coisas, principalmente em termos de atitude. Creio que isso foi notado dentro de campo hoje. Estamos unidos e vivos”, disse Raphael Guzzo.

Goiás
Goiás ganha sobrevida no Brasileirão (Foto: Rosiron Rodrigues)

GOIÁS CONTRA O Z4

Agora, o Goiás ocupa a 17ª posição com 35 pontos, a dois do Cruzeiro que está fora da zona de rebaixamento. Porém, o time pode ser ultrapassado pelo Vasco, em caso de vitória sobre o líder Botafogo nesta segunda-feira (06).

Com a disputa acirrada na degola, o Goiás já foca no próximo jogo contra o Santos, que também briga contra o rebaixamento. Para Raphael Guzzo, o Esmeraldino precisa jogar como foi nesta rodada.

“Esta guerra já foi. Não há tempo para comemorar. O Santos já está batendo na porta. Temos um jogo bastante importante contra eles. Temos que entrar com a mesma atitude e os mesmos níveis de concentração que tivemos nesse jogo”, projetou o meia.

A próxima partida será nesta quinta-feira (09), às 19h, na Serrinha. O Santos é o 15º colocado com 37 pontos e vem de três jogos sem perder.

Confira também: