Goiás quer vencer Flamengo para homenagear Hailé Pinheiro
O maior dirigente da história do clube faleceu na última quarta-feira
O técnico Jair Ventura quer a vitória sobre o Flamengo para homenagear Hailé Pinheiro, maior dirigente da história do Goiás

Goiânia, GO, 08 (AFI) – Além de manter o bom momento no Brasileirão, o Goiás vai buscar a vitória sobre o Flamengo, no próximo domingo, em Goiânia, para homenagear o ex-presidente Hailé Pinheiro.
Maior dirigente da história do clube, Hailé Pinheiro faleceu na última quarta-feira, aos 86 anos, depois de lutar contra um câncer de garganta.
“Vai ter um algo a mais neste jogo, por tudo que ele representa para o Goiás e para todos nós. Eu não estive com ele, mas, no dia a dia, não tem como respirar no Goiás, trabalhar no Goiás e você não saber e perceber a presença dele aqui”, disse o técnico Jair Ventura durante o velório do ex-dirigente.
Hailé Pinheiro tem participação direta na evolução do Goiás dentro e fora de campo. Não é à toa que o estádio carrega seu nome. É justamente lá que vai acontecer a partida contra o Flamengo.
Embalado por três vitórias seguidas, o Goiás está na nona colocação, com 35 pontos, e cada vez mais próximo de atingir seu principal objetivo no Brasileirão: se manter na elite.