Ceará Goiás
Goiás perdeu duas em casa e agora corre atrás de pontos para evitar Z4

Na competição, o Goiás tem dois jogos fora de casa:  Ceará e Internacional.

Foram duas derrotas seguidas do Goiás , para Botafogo e Fortaleza, e o clube parou nos 37 pontos, na 12ª posição.

GOIAS TADEU
Tadeu, goleiro do Goiás. Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Goiânia, GO, 03 (AFI) – O Goiás acumulou duas derrotas em casa e, agora, começa a focar na pontuação para escapar do rebaixamento no Brasileirão.

DUAS

Foram duas derrotas seguidas para Botafogo e Fortaleza e o clube parou nos 37 pontos, na 12ª posição.

FORA

Na competição, o Goiás tem dois jogos fora de casa:  Ceará e Internacional. “Agora temos dois compromissos difíceis fora pra entrar logo na zona dos 40 pontos e alcançar logo o nosso objetivo”, disse o goleiro Tadeu em entrevista coletiva depois da derrota do último sábado na Serrinha.

O goleiro destacou sobre a situação: “É difícil, pois criamos expectativa para os dois jogos em casa, porque duas vitórias nos colocariam no nosso primeiro objetivo e isso não aconteceu. Não dá pra ficar lamentando, temos de olhar pra frente, ver o que não deu certo nos dois jogos”, completou.

RECEITA

O goleiro deu a receita para os próximos jogos: “Todo mundo teve falhas, temos que procurar caprichar mais pra atacar, defender, pra que a gente volte a vencer”, disse.

PRÓXIMO

Para o jogo contra o Ceará na próxima quarta-feira (05), a partir das 19h,  no estádio Castelão, pela 30ª rodada, o técnico Jair Ventura ainda não vai poder contar com o zagueiro Caetano, contundido.

O atacante Vinícius, que se recupera de uma contusão muscular, já treina fisicamente, mas ainda é dúvida. O lateral esquerdo Danilo Barcelos e o meia Fellipe Bastos, cumpriram suspensão e estão à disposição.

SITUAÇÃO

O Goiás está com 37 pontos, em 12º lugar, sete pontos a cima do Cuiabá, que abre a zona de rebaixamentos. Entretanto, qualquer facilo poderá colocar o time em risco.

ADVERSÁRIO

Já o Ceará, em 16º lugar, com 31 pontos, já vive o drama de lutar contra o rebaixamento. O time comandado pelo técnico argentino Lucho González vem de derrota, em casa, para o América-MG por 2 a 1.

Confira também: