Goiás está perto de repatriar volante ex-Atlético-MG e Spezia-ITA
A bola da vez é a volta do volante Léo Sena, que está com praticamente tudo acertado e irá assinar contrato até dezembro de 2023
"O Léo Sena está retornando. O contrato é até dezembro de 2023. Vamos registrar o contrato. Ele já está na cidade", disse Harlei Menezes, vice-presidente do Goiás
Goiânia, GO, 25 (AFI) – Focado em garantir uma vaga em alguma competição internacional em 2023, o Goiás segue tentando reforçar seu elenco para a sequência do Brasileirão. A bola da vez é a volta do volante Léo Sena, que está com praticamente tudo acertado e irá assinar contrato até dezembro de 2023.
“O Léo Sena está retornando. O contrato é até dezembro de 2023. Vamos registrar o contrato. Ele já está na cidade”, disse Harlei Menezes, vice-presidente do Goiás.
Aos 26 anos, o volante irá retornar ao clube que o revelou para o futebol brasileiro e onde atuou entre 2016 e 2020. Na ocasião, foi comprado pelo Atlético-MG por R$ 4 milhões. Em 2021, foi emprestado e comprado Spezia, da Itália, por 1,3 milhões de euros (aproximadamente R$ 8,1 milhões na cotação atual).
Porém, depois de um bom desempenho no inicio, Léo Sena acabou contraindo Covid-19, o que acarretou algumas sequelas em seu corpo e por isso acabou perdendo espaço. Recuperado, o volante conseguiu rescindiu com o Spezia em julho e ficou livre no mercado, agora acertando com o Goiás.