Goiás 1 x 1 Vila Nova - Tigrão empata fora de casa e avança para a semifinal
![Goiás](https://images.futebolinterior.com.br/2023/03/goias-PhotoRoom.png-PhotoRoom-2-150x150.png)
![Vila Nova](https://www.futebolinterior.com.br/wp-content/uploads/2020/11/unnamed-file-67-150x150.png)
Agora o Vila Nova aguarda o vencedor de Cuiabá x Brasiliense
Goiás recebeu o Vila Nova pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Verde e foi eliminado
![Goiás 1 x 1 Vila Nova - Tigrão empata fora de casa e avança para a semifinal 1 Goiás](https://images.futebolinterior.com.br/2024/03/WhatsApp-Image-2024-03-24-at-7.49.35-PM.jpeg)
Goiânia, GO, 24, (AFI) – Nesse domingo, Goiás e Vila Nova se enfrentaram pelas quartas de final da Copa Verde, no estádio da Serrinha. No jogo de ida, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o Vila venceu por 1 a 0, com gol de Alesson. Para esse jogo o Goiás entrou precisando de um gol para levar para as penalidades ou fazer dois para se classificar. Porém, o Tigre fez mais uma boa partida e arrancou um empate em 1 a 1 e avançou para a semifinal.
Bruno Matias fez o gol para o Vila Nova e Pedrinho empatou para o Goiás. O atacante Henrique Almeida ainda foi expulso perto do final da segunda etapa. Na semifinal já está o Remo, Paysandu e agora o Vila Nova, a última vaga vai ficar entre Cuiabá e Brasiliense que vão se enfrentar dia 27/03 e é desse confronto que vai sair o adversário do Tigre na próxima fase
A competição tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
As datas da semifinal ainda vão ser divulgadas após o último confronto for jogado.
O JOGO
O Goiás iniciou melhor e teve uma chance com menos de 1 minuto, mas Paulo Baya cabeceou fraco e facilitou o trabalho de Dênis Júnior. Com essa pressão, o Vila acordou devolveu na mesma moeda, porém, com efetividade e abriu o placar aos 11 minutos, com Bruno Matias; ele recebeu de Alesson e chutou de primeira para marcar. O Tigre teve chaces claras para matar o confronto com Roberto e Fernandão, mas ambos pararam em boas defesas de Tadeu. Mas como o futebol é coisa de maluco, Ángelo Rodríguez se machucou, aos 39 minutos, Pedrinho foi o escolhido pelo treinador Zé Ricardo para entrar. E na sua primeira participação, o atacante que saiu do banco completou cobrança de escanteio de Baya e empatou o clássico, aos 41 minutos.
SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo começou igual acabou o primeiro: com emoção. O Goiás motivado após marcar o gol e precisando de mais um foi para cima do Vila. Cristiano, Sidmar e Sander eram os jogadores que mais conseguiam causar algum tipo de movimentação ofensiva, porém, todos paravam em Dênis Junior, que fechou o gol do Tigre.
Mas o jogo teve 7 minutos de acréscimos e foi aí que quase o Goiás fez o gol que levaria o jogo para as penalidades. Entretanto, Diego Caíto desperdiçou a melhor chance do Esmeraldino, aos 52 minutos de jogo e assim, o Vila Nova garantiu a classificação para semifinal da competição.
FICHA TÉCNICA
![Goiás 1 x 1 Vila Nova - Tigrão empata fora de casa e avança para a semifinal 2 Goiás](https://images.futebolinterior.com.br/2023/03/goias-PhotoRoom.png-PhotoRoom-2-150x150.png)
![Goiás 1 x 1 Vila Nova - Tigrão empata fora de casa e avança para a semifinal 3 Vila Nova](https://www.futebolinterior.com.br/wp-content/uploads/2020/11/unnamed-file-67-150x150.png)
-
Fase:
- Quartas de final
-
Rodada:
- 2º
-
Data:
- 24/03/2024
-
Horário:
- 17:00
-
Árbitro:
- Alisson Sidnei
-
Assistentes:
- Fábio Pereira e Fernando Gomes
-
Cartões Amarelos:
- Goiás: Wellington
- Vila Nova : Eric, Quintero, Anderson Conceição e Alesson
-
Cartões Vermelhos:
- Vila Nova : Henrique Almeida
-
GOLS:
- Goiás: Pedrinho 41’1T
- Vila Nova : Bruno Matias 11’1T
-
Público:
- 12.476 pessoas
-
Renda:
- R$ 177.140,00
-
Estádio:
- Serrinha
-
Local:
- Goiânia, (GO)