Goiás: Em 16 dias, Canedense troca novamente de técnico

Canedense dispensa Vantuir Galdino que ficou apenas 16 dias no comando do time e conquistou a primeira vitória do Lobo Guará na história do Goianão.

Goiânia, GO, 06 (AFI) – Mostrando que apesar de ser um time emergente no futebol, ainda tem muito que aprender, a diretoria da Canedense demitiu na tarde desta sexta-feira, 06 de fevereiro, o técnico Vantuir Galdino, que chegou ao clube no dia 22 de janeiro, apenas 16 dias atrás, para substituir Aderbal Lana, que foi para o Fast-AM.
Sob o comando de Vantuir Galdino, a Canedense conquistou sua primeira vitória na elite do futebol goiano na história. Foi no dia 24 de janeiro, ao bater a Anapolina por 2 a 1 no estádio Plínio José de Souza, em Senador Canedo. Além desse resultado, foram dois empates, contra Rioverdense em casa e Jataiense fora, e uma derrota por 4 a 1 para o Atlético, fora de casa.
Agora, especula-se que Nivaldo Lancuna deva substituir Vantuir Galdino no comando do Lobo Guará, mas ainda não existe nada confirmado. Nivaldo dirigiu o Iporá na divisão de acesso do ano passado e atualmente treina o Araguaína-TO. Será que foi uma aposta certa? Só o tempo dirá.
A Canedense ocupa a lanterna do Grupo B com seis pontos conquistados e recebe o Trindade, quarto colocado do Grupo A também com seis pontos, nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Plínio José de Souza, em Senador Canedo/GO.