Após empate com Vasco, Goiás diminui chances de permanência no Brasileirão
Com oito jogos restantes, o Goiás ainda tem três confrontos diretos na briga pela permanência
O Goiás empatou com o Vasco neste último fim de semana e viu as chances de permanência no Brasileirão diminuir
Goiânia, GO, 30 (AFI) – O Goiás empatou com o Vasco neste último fim de semana e viu as chances de permanência no Brasileirão diminuir. Segundo dados do Espião Estatístico, o Esmeraldino tem 39,63% de possibilidade de se manter na primeira divisão. Antes do empate, a porcentagem apontava 45,65 pontos.
O Goiás ocupa a 17ª posição com 32 pontos em sete vitórias, 11 empates e 12 derrotas. O time de Armando Evangelista está a dois pontos do Santos, que é o primeiro fora colocado da zona de rebaixamento.
Com oito jogos restantes, o Goiás ainda tem três confrontos diretos na briga pela permanência. Na 32ª rodada, o Esmeraldino enfrenta o Coritiba, que já está praticamente rebaixado na 19ª posição com 23 pontos. Depois, o time recebe o Santos na 33ª rodada. E por fim na última rodada da competição, o Goiás encara o América-MG, atual lanterna com 19 pontos.
PRÓXIMO JOGO DO GOIÁS
Na próxima rodada, o Goiás enfrenta o Red Bull Bragantino nesta quinta-feira (02), às 18h, na Serrinha, em Goiânia. O adversário briga na parte de cima da tabela.
Confira também:
- Após goleada na estreia, técnico foca no próximo jogo do Falcon no Sergipano Sub-17
- Técnico do Santos também questionou arbitragem em clássico. Veja!
- Inter entra com representação na CBF contra 'arbitragem ruim e confusa' diante do Coritiba
- Thiago Kosloski diz que vitória sobre Inter "dá uma moral muito grande" para o Coritiba