Copa Verde: Zagueiro do Goiás comenta plano para decisão: 'Impor nosso jogo'
Visando o título inédito para si e para o clube, o zagueiro Lucas Halter, de 23 anos, destacou a importância de entrar em campo buscando a vitória
O Goiás inicialmente joga com o tempo a seu favor, já que conquistou a vantagem de 2 a 0 diante do Paysandu jogando no Pará
Goiânia, GO, 30 (AFI) – Nesta quarta-feira (31), o Goiás tem a oportunidade de levantar a taça da Copa Verde diante do Paysandu após cinco anos sem títulos, e jogando no estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha.
Para o confronto, o Esmeraldino pode até perder por um gol de diferença, já que venceu no Pará por 2 a 0, no dia 17 de maio. Na temporada, é a segunda disputa por título dos goianos, que foram derrotados no estadual para o Atlético-GO.
GOIÁS DECIDE TÍTULO EM CASA
Um dos principais nomes do atual elenco do Goiás, o zagueiro Lucas Halter, de 23 anos, busca seu primeiro título com a camisa do clube em sua segunda temporada emprestado do Athletico-PR. O defensor também frisou a importância de repetir as táticas utilizadas na primeira partida para conquistar um título inédito para o clube:
“Temos sim uma vantagem, só que se entrarmos em campo e deixar de fazer as coisas que a gente vem fazendo, a gente não sai campeão, então não tem essa de estar com a mão na taça, amanhã nós temos que entrar em campo, fazer valer o fator casa, o apoio da nossa torcida que é sempre fundamental na Serrinha e entrar com a mentalidade de ganhar de novo.”
O zagueiro do Goiás disputou 41 jogos entre 2022 e 2023, e marcou quatro gols. Em busca de um título inédito para si e para o clube, Halter destacou a necessidade de manter a concentração e ter os cuidados necessários com a equipe do Paysandu:
“A equipe deles vai vir com a intenção de nos pressionar, até porque estão com o resultado adverso, e tem que se esperar um jogo difícil, uma final. A gente vai com a nossa mentalidade de sempre, e de impor o nosso ritmo dentro de casa para sair campeão”, disse.