Goiás completa seis jogos sem vitória e busca pontuação para evitar Z4
Goiás soma 38 pontos, ocupando o 13º lugar, mantendo-se oito pontos acima do Cuiabá, que abre a zona de rebaixamento, em 17º lugar.
“Até o último minuto, estávamos com mais chances de fazer o gol do empate do que tomar o outro. A equipe do Goiás foi para cima o tempo todo, buscou o gol, só que hoje não conseguimos", explicou. Ventura, do Goiás
Goiânia, GO, 10 (AFI) – O Goiás completou seis jogos sem vitórias, o maior jejum no Brasileirão, na derrota para o Internacional, por 4 a 2, domingo passado, em Porto Alegre, pela 31ª rodada. O foco do time é se manter na elite e faltam, pelo menos, duas vitórias para garantir sua permanência.
Com o resultado negativo, o time goiano ficou em situação complicada na tabela, nesta reta final. Faltando sete jogos, o Goiás soma 38 pontos, ocupando o 13º lugar, mantendo-se oito pontos acima do Cuiabá, que abre a zona de rebaixamento, em 17º lugar.
EQUILIBRADO
O treinador Jair Ventura viu um jogo equilibrado na derrota do Goiás para o Internacional. Após o jogo, o treinador alviverde ressaltou que “enfrentamos o vice-líder do campeonato, com uma campanha muito boa que o Mano vem fazendo com o Inter, e sabíamos da dificuldade”, ponderou.
Destacou o empenho do time do Goiás. “A equipe do Inter não sofria há três meses um gol em casa, e conseguimos fazer dois. Tivemos chance de fazer o terceiro, e, no final, fomos para um tudo ou nada e sofremos mais um gol. Mas foi um jogo extremamente equilibrado”, comentou.
CHANCES
“Até o último minuto, estávamos com mais chances de fazer o gol do empate do que tomar o outro. A equipe do Goiás foi para cima o tempo todo, buscou o gol, só que hoje não conseguimos”, explicou.
CORINTHIANS
Sobre o próximo jogo, contra o Corinthians, em Goiânia, Jair destacou:.
“Agora voltamos a jogar com a nossa torcida. Que possamos fazer um grande jogo contra o Corinthians e sair dessa pontuação. Precisamos voltar a vencer para ficar cada vez mais próximos do nosso objetivo”, finalizou.
MELHORES MOMENTOS INTER X GOIÁS:
Confira também:
- Goiano: Aparecidense renova com técnico Moacir Júnior até o fim de 2023
- Cuiabá rescinde contrato com meia Valdivia e evita renovação automática
- Brasileirão: Internacional tem mais uma preocupação para reta final da temporada
- Red Bull Bragantino tem que "fazer mais e melhor", diz Barbieri
- Athletico e Coritiba fazem clássico por diferentes objetivos