Após Goiás empatar com líder, Armando Evangelista diz estar "satisfeito e confiante"
No jogo, o Goiás saiu na frente com gol de Lucas Halter, mas levou empate no segundo tempo com gol de Tiquinho Soares
Após o empate com o líder do Brasileirão, as chances de permanência na primeira divisão do Goiás aumentaram e motivam o time de Armando Evangelista
Goiânia, GO, 03 (AFI) – Após o empate com o líder do Brasileirão, as chances de permanência na primeira divisão do Goiás aumentaram e motivam o time de Armando Evangelista. Na 16ª posição com 27 pontos, o Esmeraldino tem 34% de chance de continuar na elite, de acordo com o site Infobola. Segundo o técnico, o Goiás se superou dentro de campo para conquistar um ponto no Nilton Santos nesta segunda-feira.
No jogo, Goiás saiu na frente com gol de Lucas Halter, mas levou empate no segundo tempo com gol de Tiquinho Soares. Para o Armando Evangelista, o time correspondeu às expectativas.
“Todos os adversários na série A são competentíssimos e nos vem criando dificuldades, vem nos criando problemas. A verdade é que por questões muito pequenas, já em vários jogos não conseguimos os três pontos. Mas é óbvio que estou muito satisfeito e muito confiante, eu acho que quem viu o jogo hoje tem que se sentir orgulhoso. Tem que valorizar aquilo que o Goiás fez aqui neste confronto”, disse o treinador.
GOIÁS NO BRASILEIRÃO
Com o empate, o Goiás saiu da zona de rebaixamento. Porém, a briga do Esmeraldino contra Vasco e Bahia está acirrada com diferença de dois pontos entre os 16º, 17º e 18º colocados da tabela.
Na próxima rodada, o Goiás enfrenta o Bahia em duelo direto na tabela. O jogo será neste sábado (07), às 16h, no Hailé Pinheiro, em Goiânia.
Confira também:
- Ex-Santos, Paulo Turra caminha para terceira demissão no ano
- Red Bull Bragantino tem bons motivos para ocupar a vice-liderança. Confira os pontos!
- No Cuiabá, Deyverson revela desejo de defender gigante da Libertadores
- VAR não viu ação de Sebastián como agressão e expulsou Lucas Lima por 'empurrões'
- Torcedores do Coritiba suspeitos por racismo no Athletiba são identificados