Goiano: Wellington avalia momento do Iporá prevê ano positivo: "Grupo competitivo"
O Iporá chegou até a semifinal do Goiano 2022, por isso o objetivo é brigar para repetir a campanha da temporada passada
Goiânia, GO, 17 (AFI) – A vitória na estreia do Campeonato Goiano sobre o Morrinhos, por 3 a 0, foi importante para elevar o moral e a confiança do Iporá. É o que avalia o meia-atacante Wellington, um dos destaques do Lobo Guará.
“Muito importante a vitória na estreia para nos dar confiança nessa sequência de jogos”, disse o meia-atacante, que prevê um 2023 vitorioso.
“A expectativa é de se manter sempre na parte de cima da tabela, pontuando a cada jogo. O Iporá sempre vem forte em todas as competições, e esse ano não vai ser diferente. Temos um grupo bastante competitivo e comprometido”, avaliou.
CENÁRIO
O Iporá chegou até a semifinal do Goiano 2022, por isso o objetivo é brigar para repetir a campanha da temporada passada.
Ciente da responsabilidade, Wellington reforça que o importante é ajudar o time a atingir as metas. Seja no ataque ou na defesa.
“Espero estar sempre ajudando, tanto com gols, assistência, o sistema defensivo também”, reforçou o jogador, que nesta temporada completa 10 anos como profissional.
“Me vejo jovem ainda, mas com uma boa experiência. E muito bem fisicamente”, finalizou o meia-atacante de 28 anos.
Com Wellington em campo, o Iporá se prepara para o desafio da 3ª rodada, quando encara o Atlético, nesta quarta-feira (18), às 15h30, no Ferreirão.
Confira também:
- Goiano: Aparecidense anuncia jovem atacante Ferreirinha, do Capivariano
- Goiano: Atlético-GO anuncia Léo Gomes, ex-Grêmio
- GOIANO: Atletico-GO quer manter 100% de aproveitamento
- Goiano: Grêmio Anápolis anuncia saída de Edson Silva e chegada de técnico ex-Goiás
- GOIANO: Crac bate Iporá e mantém 100% de aproveitamento; Aparecidense e Goiânia vencem a primeira