Goiano: Vila Nova 'apresenta' técnico e já tem nove reforços
O técnico chega ao Tigrão após quase garantir o acesso com o Sport
Goiânia, GO, 02 (AFI) – O Vila Nova anunciou na noite da quinta-feira, 01, Claudinei Oliveira como o técnico para a temporada de 2023. Aos 53 anos de idade, o novo professor chega com bastante experiência no futebol brasileiro. Claudinei iniciou sua carreira profissional fora das quatro linhas no Santos, em 2013, por lá ele comandou o time em 36 jogos, conquistando 15 vitórias, 11 empates e 10 derrotas.
Após sua passagem no Peixe, ele passou pelo Goiás, Paraná Clube, Athletico-PR, Vitória, até chegar no Avaí, onde teve suas duas melhores passagens. Na primeira ele ficou por quase dois anos no Leão, entre 2016 e 2018, com 56 jogos, 22 vitória, 17 empates e 17 derrotas.
Na segunda, entre 2020 e 2022, ele comandou a equipe em 74 jogos, dos quais venceu 35,empatou 21 e perdeu 18. Além disso, ele conquistou o campeonato catarinense de 2021 pelo Avaí.
O último clube do treinador foi o Sport Recife, Claudinei chegou em julho e saiu em novembro, com 18 jogos, 9 vitória, três empates e seis derrotas.
NOVOS CONTRATADOS
Além do técnico, o Vila Nova anunciou nove novos contratados para a próxima temporada. O anuncio foi por meio de um vídeo do presidente do clube, Hugo Jorge Bravo, na live do “Vila no Vida”.
Confira os contratados:
Goleiros: Vanderlei, Dênis Júnior, Vitor Hugo
Lateral-Direito: Marcelinho
Zagueiro: Carlos Alexandre
Volante: Rickson
Atacantes: Vinícius Leite, Hyuri e Yago
Confira também:
- Goiano: Vila Nova confirma saída de Jean Martim
- Goiano: Vila Nova oficializa lateral Diego Renan, que estava no CSA
- Goiano: Vila Nova traz atacante Hyuri que estava na Malásia e no Catar neste ano
- Goiano: Atlético-GO contrata Vinícius Vico, ex-Grêmio, Ponte Preta e Vitória-BA
- Goiano: Goiás faz sondagens para assinar com atacante Lincoln, do Cruzeiro, ex-Flamengo