Goiano: Vila Nova acerta com Guilherme Parede e apresenta técnico Claudinei Oliveira
O novo reforço, porém, ainda não foi oficializado

Goiânia, GO, 20 (AFI) – A terça-feira foi bem movimentada no Vila Nova. Além da apresentação oficial da técnico Claudinei Oliveira, o clube acertou a contratação do atacante Guilherme Parede, de 27 anos. O novo reforço, porém, ainda não foi oficializado.
Revelado pelo Coritiba, o atacante também passou pelo Internacional e foi comprado pelo Talleres, da Argentina.
Lá, porém, não conseguiu se firmar e retornou ao Brasil por empréstimo, primeiro ao Vasco, em 2020, e depois ao Juventude, na atual temporada. No time gaúcho foram 29 jogos, dois gols e uma assistência em 2022.

APRESENTAÇÃO DE CLAUDINEI OLIVEIRA
Ao ser apresentado, Claudinei Oliveira destacou que seu foco está no Campeonato Goiano, embora a Série B seja a competição mais importante na temporada do Vila Nova.
“Antes de falar em Série B, temos que pensar no Goiano. Temos que ter um futebol convincente, que o torcedor veja a evolução e se sinta representado. Uma equipe muito organizada taticamente e que brigue por todas as bolas. Não adianta pensar na Série B sem pensar nisso. Temos que pensar em ganhar o primeiro jogo, depois o segundo, e assim poderemos chegar bem na Série B”, disse o técnico.
Ele também explicou que, embora o clube já tivesse nomes definidos, vem participando ativamente na busca de reforços.
“Estou participando sim das contratações. Quando cheguei, já havia uma base montada. Alguns jogadores já tinham renovado o contrato. Mas temos conversado diariamente com o diretor Frontini e com o presidente Hugo sobre os nomes que estão chegando”, acrescentou.
VILA NOVA NO GOIANO
O primeiro desafio do Vila Nova será o Campeonato Goiano. O time estreia em 12 de janeiro, quinta-feira, diante do Goiânia, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA.