Goiano: Umberto Louzer pede postura da primeira etapa nas próximas rodadas
Apesar da vitória, o treinador quer melhorar o desempenho durante os 90 minutos
Apesar da vitória, o treinador quer melhorar o desempenho durante os 90 minutos
Umberto Louzer estreou com vitória no comando do Vila Nova. Com um futebol agressivo, de muita movimentação e solidez defensiva, o Tigrão venceu o Aparecidense por 1 a 0, no Serra Dourada, e estreou conquistando os três pontos no Campeonato Goiano.
Porém, apesar da vitória conquistada, o futebol apresentado na segunda metade do jogo não agradou o treinador. Umberto Louzerlamentou as chances perdidas e pediu a agressividade apresentada na primeira etapa durante o jogo todo.
“O primeiro tempo foi próximo da maneira que as equipes com as quais trabalho atuam, uma equipe que joga com linha alta e que busca envolver o adversário. Até a gente fazer o primeiro gol a gente tinha criado algumas possibilidades de sair na frente, podíamos ter um placar ampliado no primeiro tempo”, afirmou.
EVOLUÇÃO
“Faltou o refino no último momento da execução. É natural, compreensível, pelo pouco tempo de trabalho. No segundo tempo, devido a este desgaste, essa falta de entrosamento, a gente tomou algumas decisões equivocadas, mas a equipe está no caminho correto”, completou.
O treinador gostou do que o Vila apresentou no início do jogo e pediu que a postura seja mantida nas próximas rodadas.
“É manter o que nós fizemos no início do jogo, por mais tempo. Essa é a nossa busca diária. Parabenizei todos os atletas, falando que a gente está no caminho certo. Claro que tem muita coisa para melhorar. Que a gente consiga manter esse padrão”, finalizou.