Goiano: Técnico completa 100 partidas no comando do Goiás
Goiânia, GO, 1 (AFI) – O técnico Geninho alcançará, neste fim de semana, uma marca significativa no comando do Goiás: 100 partidas à frente do time esmeraldino. O treinador chegou pela primeira vez ao Verdão em 18 de julho de 2005, estendendo sua permanência no clube até 14 de maio de 2006. Em 14 de agosto do ano passado, Geninho reassumiu a equipe e por lá está até hoje.
Se não fosse a rápida passagem do comandante pelo Corinthians-SP (entre maio e agosto), ele estaria agora prestes a completar dois anos no clube, algo expressivo e raro no futebol nacional.
“Estou muito satisfeito em poder trabalhar em um clube com toda a estrutura do Goiás. Aqui tenho tranqüilidade para exercer minha profissão e os resultados aparecem”, afirmou o treinador.
Nos 99 jogos, foram 49 vitórias, 27 empates e 23 derrotas. Geninho levou o Goiás ao 3º lugar no Campeonato Brasileiro de 2005, à classificação inédita na Libertadores da América de 2006 e ao título do Estadual do mesmo ano.
A partida que marca o centésimo jogo de Geninho à frente do clube esmeraldino será disputada neste domingo,4 de março , no Estádio da Serrinha, diante do CRAC pelo Campeonato Goiâno.