Goiano: Presidente do Atlético não acredita na volta do Estadual
Adson Batista espera também que o Dragão seja declarado campeão por estar na liderança
Adson Batista espera também que o Dragão seja declarado campeão por estar na liderança
Goiânia, GO, 07 (AFI) – A indefinição toma conta do futebol brasileiro devido a pandemia do coronavírus. Principalmente em relação aos estaduais. O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, não acredita na retomada do Campeonato Goiano.
Em entrevista ao site Futebol de Goyaz, o mandatário rubronegro disse que, com exceção de Atlético, Goiás e Vila Nova, os outros clubes da elite estadual já dispensaram seus jogadores.
“Vamos ser verdadeiros, o Goianão já foi. Até porque os times do interior dispensaram seus jogadores. Só tem Atlético, Goiás e Vila Nova”, comentou Adson Batista, que espera que o Dragão seja declarado campeão:
“O presidente da FGF tem me falado que vai esperar uma normativa da Fifa e eu espero que essa normativa tenha que declarar um campeão. Como não tem mais como jogar, o Atlético estava na frente”.
SITUAÇÃO
O Atlético está na liderança isolada do Campeonato Goiano, com 23 pontos em dez jogos. Foram sete vitórias, dois empates e apenas uma derrota. O vice-líder é o Jaraguá, com 20.
Faltando duas rodadas para o fim da primeira fase, o Atlético-GO já estaria classificado para as oitavas de final.