Goiano: Jair Ventura lamenta empate no clássico e vê Atlético-GO pouco efetivo

O empate no clássico tirou os 100% de aproveitamento do Atlético na competição estadual, além de desperdiçar a chance de se distanciar do rival

Após a partida, o comandante do Dragão revelou que viu a equipe melhor, mas sem efetividade

Jair Ventura lamenta empate contra o Goias
Foto: Ingryd Oliveira / ACG

Goiânia, GO, 22 (AFI) – O empate do Atlético-GO em 0 a 0 diante do Goiás, neste domingo (21), pela segunda rodada do Campeonato Goiano não deixou o treinador Jair Ventura contente. Após a partida, o comandante do Dragão revelou que viu a equipe melhor, mas sem efetividade.

O empate no clássico tirou os 100% de aproveitamento do Atlético na competição estadual, além de desperdiçar a chance de se distanciar do Goiás.

CHANCE PERDIDA

O treinador tem motivos para ficar inquieto. No empate em 0 a 0, o Dragão desperdiçou grandes chances de gol, especialmente com Sillas, no segundo tempo. Além disso, a equipe esteve com um a mais em campo desde os dois minutos da segunda etapa, quando Vinícius foi expulso.

“Conheço bem o Tadeu. Fez mais um milagre. Estivemos mais próximos da vitória do que nosso adversário. Fomos superiores, mas não fomos efetivos”, disse Jair.

PRÓXIMO DESAFIO

Sem tempo para lamentar, o Atlético já se prepara para a terceira rodada do Campeonato Goiano. Seu próximo compromisso será nesta quarta-feira (24), quando encara a Aparecidense, a partir das 19h30, no estádio Aníbal Batista de Toledo.

Confira também: