Goiano: Goiás negocia com lateral Caíque Sá e oficializa Rafinha

O Verdão já entrou em um acordo com o jogador, mas aguarda a liberação do JEC

O Verdão já entrou em um acordo com o jogador, mas aguarda a liberação do JEC

0002050287914 img

Goiânia, GO, 11 (AFI) – Poucos dias depois de anunciar Alex Silva junto ao Atlético-MG, a diretoria do Goiás pode acertar a contratação de mais um lateral-direito para a temporada 2018. As conversas com Caíque Sá, que pertence ao Joinville, estão bem adiantadas.

De acordo com o gestor de futebol Túlio Lustosa, o Goiás já acertou todos os detalhes com o jogador, mas ainda depende da liberação do Joinville para oficializar a contratação. Para a lateral direita, o técnico Hélio dos Anjos tem, além de Alex Silva, o boliviano Saavedra, que já estava no clube em 2017.

Caíque Sá defendeu o Vitória por empréstimo no ano passado e pode se transferir para o Goiás

Caíque Sá defendeu o Vitória por empréstimo no ano passado e pode se transferir para o Goiás

Caíque Sá tem 25 anos e foi revelado nas categorias de base do Jacuipense-BA, passando por Sampaio Corrêa e Confiança até ser contratado no ano passado pelo Joinville. Depois, acabou sendo emprestado ao Vitória, onde atuou em 18 jogos do último Campeonato Brasileiro.

É OFICIAL!
Se Caíque Sá ainda não está certo, a diretoria esmeraldina oficializou nesta quinta-feira a contratação do meia Rafinha. O jogador que disputou a Série B do ano passado pelo Brasil de Pelotas já vinha treinando com o elenco esmeraldino, tanto que marcou dois gols em jogo-treino realizado na pré-temporada.

Revelado nas categorias de base do Osasco Audax, Rafinha tem 25 anos e passou por Ponte Preta, Guaratinguetá, Atlético-PR, ABC, Ferroviária, Ceará, Chiapas-MEX e Brasil de Pelotas até chegar ao Goiás.