GOIANO: Goiás e Aparecidense vencem bem, Vila Nova empata, e Iporá goleia Itumbiara
Esmeraldino bateu Anápolis por 3 a 0 e segue nadando de braçada na liderança do grupo A. Líder do B, Vila só empatou com Rio Verde
Esmeraldino bateu Anápolis por 3 a 0 e segue nadando de braçada na liderança do grupo A. Líder do B, Vila só empatou com Rio Verde
Goiânia, GO, 18 (AFI) – A tarde do domingo foi de muitos gols no Campeonato Goiano. Destaque para o Goiás, que sem fazer muito esforço, dominou o Grêmio Anápolis e venceu por 3 a 0 no estádio Jonas Duarte. Eduardo Brock, Thalles e Lucão fizeram os gols esmeraldinos diante de um adversário que não ofereceu muita resistência.
O resultado mantém o Esmeraldino na liderança do grupo A, nadando de braçada, com 20 pontos, seis a mais que o Iporá, novo vice-líder que goleou o Itumbiara por 4 a 1 e assumiu a segunda posição que antes era do Anapolina. O Grêmio Anapolis amarga a lanterna do grupo B, com os mesmo cinco pontos do Itumbiara, que ocupa a quarta posição por ter mais vitórias (2 contra 1).
No duelo do ainda invicto Vila Nova contra o lanterna do Grupo A e pior time do Campeonato Goiano, o Rio Verde, deu empate em 1 a 1 no Serra Dourada. Alisson Brand marcou para Vila e Saulo, para o Verdão do Sudoeste. O tropeço não atrapalhou muito o Vila Nova, que segue na ponta do grupo B, com 17 pontos. O Rio Verde continua na outra ponta do grupo A, a de baixo, com cinco pontos.
Responsável por eliminar o Botafogo na Copa do Brasil, o Aparecidense venceu a Anapolina por 2 a 0 na tarde deste domingo, com gols do experiente atacante Nonato e do meia Alex Henrique no estádio Anníbal Batista de Toledo. O Aparecidense chega a 15 pontos e continua na vice-liderança do Grupo B. A Rubra, que ocupa o terceiro lugar do Grupo A com 11 pontos, perdeu a terceira partida seguida.