GOIANO: Goiás com a mão na taça, mas Vila Nova tenta milagre
O time esmeraldino venceu a partida de ida por 3 a 0 e pode perder por dois gols de diferença para ser campeão
O time esmeraldino venceu a partida de ida por 3 a 0 e pode perder por dois gols de diferença para ser campeão
Goiânia, GO, 05 (AFI) – Com grande vantagem conquistada na partida de ida, o Goiás recebe o Vila Nova no Serra Dourada, nesse domingo, às 16 horas, para buscar o 27º título goiano. O Tigre é o segundo maior campeão, atrás exatamente do adversário da final, com 15 títulos.
Na partida de ida, no último domingo, o clube esmeraldino abriu grande vantagem com vitória por 3 a 0. Tiago Luís, Alemão, contra, e Carlos Eduardo marcaram os gols da importante vitória.
No jogo desse domingo, o Goiás pode até perder por dois gols de diferença para levantar a taça. O Vila terá missão complicada, precisando vencer por três gols para levar a decisão para os pênaltis.
MESMO TIME
O Goiás, do técnico Sílvio Criciúma, deve ter a mesma escalação do jogo de ida. Sem desfalques por suspensão, o time esmeraldino não deve sentar na vantagem e segue com esquema ofensivo com Carlos Eduardo, Aylon e Léo Gamalho no ataque.
A única baixa é o zagueiro Fábio Sanches, que segue se recuperando de uma pubalgia. É provável que Everton Sena e Alex Alves formem a dupla de zaga.
TIGRE REFORÇADO
Na partida de ida, o técnico Mazola Júnior na pôde contar com os volantes Geovane e Fagner e o zagueiro Wesley Matos, mas a expectativa é de que ao menos dois deles retornem para o segundo jogo da decisão.
Geovane é o mais garantido. O volante estava suspenso e retorna normalmente ao meio de campo do Vila. Wesley Matos, com dores no tornozelo, voltou a treinar normalmente e deve reaparecer na escalação titular. O caso mais complicado é o de Fagner, que se recupera de uma pancada no joelho e não foi confirmado.