Goiano: Atlético-GO acerta com Felipe Vizeu, ex-artilheiro do Flamengo

Atacante vem para tentar devolver o Dragão a Série A do Brasileiro.

FELIPE VIZEU ATLETICO GO
revelação do Flamengo em 2016 acerta com o Dragão.

Goiânia, GO, 17 (AFI) – A diretoria do Atlético-GO acertou a contratação do atacante Felipe Vizeu. O jogador de 25 anos estava no Sheriff, da Moldávia.

Vizeu é cria do Flamengo. Ele ganhou projeção em 2016, quando jogou pelo Rubro-Negro em 26 partidas e marcou oito gols. Ele é da mesma geração de Lucas Paquetá e Vinícius Júnior.

Em 2018, o atacante foi negociado com a Udinese da Itália, mas não conseguiu se firmar. Fez apenas cinco jogos e nenhum gol. Em 2019, retornou ao Brasil para defender o Grêmio. No entanto, mais uma vez não conseguiu mostrar um bom desempenho. Em 26 jogos marcou apenas cinco gols e deu uma assistência. O atacante ainda defendeu o Ceará e jogou no futebol japonês e russo até chegar na Moldávia.

Ele acertou contrato com o Dragão até o final da temporada 2023. Aliás será um ano diferente para o Atlético-GO, que vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.

ESTREIA NO GOIANO

O Dragão estreia no Goiano no dia 11 de janeiro, contra o Grêmio Anápolis, fora de casa.

Confira também: