Goiano: Após discussão com torcedor, Geninho esfria a cabeça

Goiânia, GO, 12 (AFI) – Depois de quase apanhar da torcida do Goiás, o técnico Geninho comentou o episódio após a derrota para o modesto Trinadade por 1 a 0, neste domingo, no Estádio da Serrinha. Apesar do time ser a segunda colocada, do Grupo A, do Campeonato Goiano, tem sido criticada pelos torcedores, que pedem melhores resultados.

Para Geninho, que acabou se desentendendo com um torcedor do clube, passando as críticas profissionais para o lado pessoal. Segundo Geninho, a má fase tem relação direta com a falta de seqüência de jogos do grupo.

“O torcedor tem todo o direito de criticar nosso trabalho, mas sem invadir o âmbito pessoal e foi isso que aconteceu. Tenho que mudar jogadores a todo momento por problemas de suspensão ou contusão e isso atrapalha o andamento do trabalho. A equipe começa bem as partidas, cria oportunidades, mas acaba se perdendo em campo depois que sofre um gol”, explicou o comandante.

Mas o treinador já esfriou a cabeça, a partir desta segunda- feira, prepara a equipe esmeraldina para o jogo de quarta-feira, diante do Bahia, pela Copa do Brasil. A partida será disputada às 21h45, em Salvador.

“Nosso grupo precisa levantar a cabeça e seguir normalmente com os treinamentos. Todos os clubes passam por más fases e a nossa certamente terminará”, lembrou o treinador.