GOIANO: Anápolis elimina Vila Nova e torcedor agride atacante; Aparecidense também avança
Após empate sem gols na ida, o Tigre foi derrotado pelo Anápolis por 1 a 0 neste sábado e está eliminado.
A nota triste fica por parte de um torcedor que invadiu o gramado e agrediu o atacante Neto Pessoa, que perdeu um pênalti nos acréscimos.
Goiânia, GO, 04 (AFI) – O Vila Nova está fora das semifinais do Campeonato Goiano. Após empate sem gols na ida, o Tigre foi derrotado pelo Anápolis por 1 a 0 neste sábado e está eliminado. A nota triste fica por parte de um torcedor que invadiu o gramado e agrediu o atacante Neto Pessoa, que perdeu um pênalti nos acréscimos.
Já a Aparecidense perdeu para o CRAC por 1 a 0, mas como venceu no jogo de ida por 3 a 0, garantiu a classificação para as semifinais, com o placar agregado de 3 a 1. Ambos agora aguardam o fim das quartas de final, para conhecerem seus adversários.
O Vila Nova foi ao OBA e decepcionou o torcedor. O jogo estava empatado em 0 a 0 até aos 44 minutos do segundo tempo, quando Igor Cássio abriu o placar para o Anápolis. No último lance, Neto Pessoa teve a chance do empatar a partida, mas parou no goleiro Wellerson.
Após o lance, um torcedor invadiu o gramado do OBA e agrediu o atacante com um chute. VEJA!
APARECIDENSE AVANÇA
Mesmo perdendo por 1 a 0, para o CRAC no estádio Genervino da Fonseca, o Camaleão garantiu a classificação por ter vencido no domingo passado, no jogo de ida, por 3 a 0, com placar agregado em 3 a 1. Lucas Gonçalves fez aos oito minutos do segundo tempo o único gol da partida.