GOIANO: Anápolis e Vila Nova em busca da vantagem no 1º jogo da final

Depois de chegarem na final do Campeonato Goiano, Anápolis e Vila Nova vão em busca da vantagem no jogo de ida, que acontece neste domingo, às 17h, no estádio Jonas Duarte.

O PLACAR FI acompanha todos os jogos do Campeonato Goiano

O Vila Nova não vence o Goiano desde 2005
O Vila Nova não vence o Goiano há 20 anos (Foto: Roberto Correa-Vila Nova)

Goiânia, GO, 21 (AFI) – Depois de chegarem na final do Campeonato Goiano, Anápolis e Vila Nova vão em busca da vantagem no jogo de ida, que acontece neste domingo, às 17h, no estádio Jonas Duarte.

O Galo da Comarca chega na decisão depois de eliminar o Atlético-GO, enquanto o Tigre despachou o rival Goiás. 

O Vila Nova não sabe o que é vencer o Goianão desde 2005, uma fila de 20 anos. Enquanto o Anápolis encara uma seca de 60 anos, conquistando seu primeiro e único título em 1965.

Por ter tido melhor campanha, o segundo jogo será no Serra Dourada, com mando do Vila Nova, no domingo seguinte.

AGENDADO
unnamed file 1152
Anápolis-GO
0 0
unnamed file 67
Vila Nova