GO: Nova atração é jogador com distúrbio cardíaco
Goiânia, GO, 22 (AFI) – O futebol goiano, grande destaque nacional neste ano pela brilhante idéia da Federação Goiana em contratar estrelas para cada time, vai ganhar mais uma atração especial. Trata-se do atacante Fabrício Carvalho, que ganhou notoriedade nacional, ao ser afastado do São Caetano com problemas cardíacos. Ele acaba de assinar contrato com o Goiás.
Revelado pelo União Barbarense, ele ganhou o apelido de Vampirão na Ponte Preta, tudo por conta de ser considerado muito feio. Não gostou, por ser evangélico, mas andou fazendo negócios estranhos na sua saída da Ponte e depois no São Caetano, quando os dois clubes ficaram a ver navios e sem recompensa financeira.
Em fevereiro de 2005 foi afastado do futebol quando atuava pelo São Caetano por conta de uma arritmia detectada em exames realizados no HCor (Hospital do Coração).
Agora assinou com o Goiás. O clube goiano informou que o jogador chegou em Goiânia em novembro do ano passado para fazer exames no Hospital Aniz Rassi, especializado em problemas do coração, e foi liberado para voltar a jogar.
Então, passou a treinar no Goiás orientado pelos médicos e preparadores físicos do clube. Nesta semana, recebeu aval para jogar e assinou contrato por três anos.
“Estou feliz por saber que posso jogar futebol e por ter uma nova oportunidade, num time grande e bem estruturado, como é o Goiás”, disse o atacante, de 28 anos, ao site oficial do clube.