Giuliano frustrado, culpa time e cobra reação do Santos
Giuliano concordou com as vaias dos pouco mais de seis mil torcedores presentes na Vila Belmiro. Santos abriu 2 a 0, mas cedeu emapte à Ponte Preta.
"O torcedor está frustrado pelo desempenho, apesar de estarmos lá em cima da tabela. Cabe a nós reverter isso" disse Giuliano
![Giuliano frustrado, culpa time e cobra reação do Santos 1 Série B - Brasileirão - 2024](https://images.futebolinterior.com.br/2024/08/Santos-Ponte-2-scaled.jpg)
Santos, SP, 31 – O meia Giuliano, capitão do Santos, não escondeu o descontentamento com o empate sofrido em cima da hora frente a Ponte Preta, nesta sexta-feira, na Vila Belmiro, pela abertura da 24.ª rodada da Série B do Brasileiro. O jogador culpou a equipe e cobrou reação imediata.
“Frustração muito grande, resultado estava na nossa mão, controlado. Momento difícil. Precisávamos retomar essa confiança. Mais um resultado contrário dentro de casa”, disse o jogador, lembrando que o Santos não vence na Vila há quatro jogos.
“O torcedor está frustrado pelo desempenho, apesar de estarmos lá em cima da tabela. Cabe a nós reverter isso. Não é de agora que o torcedor está assim chateado”, disse Giuliano, concordando com as vaias dos pouco mais de seis mil torcedores presentes.
“O futebol é difícil, normal oscilar, o que é preciso é reagir. Não estamos conseguindo reagir como o torcedor espera. Cabe a nós isso. Para mudar no próximo jogo”, afirmou o capitão.
PEIXE DORME LÍDER
Apesar do resultado ruim, que deixou o Peixe sem vencer em casa por quatro rodadas, o Santos dorme na liderança da Série B, com 40 pontos e melhor saldo de gols do que o Novorizontino: 18 a 6. Mas isso pode mudar ao final da rodada, porque além do Novorizontino, o Peixe pode ser ultrapassado por Mirassol (39) e Vila Nova (39).
O aproveitamento santista é de 58% e o time volta a campo contra o Brusque dia 7 de setembro, em Santa Catarina.