Giovanelli divulga candidatura à presidência do Corinthians e apaga 12 horas depois
As eleições para escolher o novo presidente do clube de Itaquera acontece em novembro deste ano
Ronaldo Giovanelli publicou uma imagem confirmando sua candidatura à presidência do Corinthians, mas apagou a postagem na manhã desta quinta
São Paulo, SP, 02 (AFI) – Ídolo do Corinthians, o ex-goleiro Ronaldo Giovanelli trocou a foto de perfil nas redes sociais na última quarta-feira (01) por uma imagem que divulgava sua candidatura à presidência do time de Itaquera. Na manhã desta quinta, pouco mais de 12 horas depois, a postagem foi apagada.
Giovanelli atualmente é um dos conselheiros do Timão. Ele ocupa o cargo pela Chapa 33, chamada ‘’Corinthians com Respeito’’, que conta com 25 assentos no Conselho Deliberativo do clube.
O ex-jogador disputou 602 jogos pelo Timão, o segundo com mais partidas disputadas pelo alvinegro – o primeiro é Cássio, atual goleiro. Enquanto vestiu as cores do clube do Parque São Jorge, Ronaldo participou das conquistas de 3 Paulistas, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa do Brasil, além de carregar o recorde de mais pênaltis defendido pela equipe paulista (27).
TEM REJEIÇÃO
Nos últimos dias, o nome de Ronaldo foi especulado como um dos possíveis candidatos à presidência do Corinthians, hoje exercida por Duílio Monteiro Alves. Porém, a informação dos bastidores é que a candidatura sofre rejeição interna.
A eleição para o novo presidente do Corinthians acontece em novembro deste ano. O escolhido cumprirá o mandato de 2024 a 2026. Até o momento, a única candidatura confirmada é a de Augusto Melo, membro da oposição.
Confira também:
- São Bernardo não utiliza Chrystian Barletta na Copa do Brasil
- Paulistão: Léo Santos desfalca Ferroviária em jogo decisivo
- Do líder ao lanterna, todos brigam por algo na última rodada do Paulistão
- COPA DO BRASIL: Três paulistas avançam e São Bernardo está fora
- Paulistão: Santos trabalha finalizações à exaustão para desencantar fora de casa no Paulista