Gilson Kleina pede que a Chapecoense dê a vida contra o São Paulo
O treinador acredita que pode surpreender o rival mesmo atuando no Pacaembu
O treinador acredita que pode surpreender o rival mesmo atuando no Pacaembu
Chapecó, SC, 08 (AFI) – Ciente do bom momento do São Paulo, que vem de três triunfos consecutivos, o técnico Gilson Kleina finalizou a prepração para o duelo desta quinta-feira, às 20h, no Estádio do Pacaembu. O treinador não poderá contar com Douglas Grolli. O defensor sentiu uma lesão muscular durante o treino e será substituído por Luiz Antônio, pivô da eliminação do time na Copa Libertadores. Hiago ainda segue na briga.
“Grolli teve uma lesão e está fora do jogo. Trabalhamos com Hiago e Luiz Otávio. São jogadores que não vinham atuando, mas espero que quem entre possa dar conta do recado. O Luiz vem de lesão, mas era titular no primeiro semestre. E o Hiago é um menino que tem treinado muito bem comigo”, disse Kleina.
Por outro lado, o treinador terá o retorno de Apodi, que cumpriu suspensão automática no empate, por 1 a 1, diante do Sport. Ele assume a vaga no lugar e João Pedro, assim como Fabrício Bruno, que volta ao miolo da defesa, e Canteros, confirmado no meio de campo.
PÉS NO CHÃO!
“Nós vamos enfrentar um São Paulo em seu melhor momento. É um time muito técnico e com grande poder ofensivo. Temos que dar a vida por esse jogo, mas de uma forma inteligente. Não estamos trabalhando com uma matemática para ficar na Série A2. Trabalhamos com a vitória, só assim dependeremos apenas de nós para escapar”, completou o treinador, em entrevista coletiva nesta quarta-feira.
A provável Chapecoense tem: Jandrei, Apodi, Luiz Otávio, Fabricio Bruno e Reinaldo; Moises Ribeiro, Amaral, Luiz Antônio e Canteros; Arthur e Wellington Paulista.