Gilberto lamenta empate com Palmeiras, mas pede Bahia focado na 'Sula'
O Tricolor vencia o Verdão até que sofreu o gol, marcado pelo volante Felipe Melo
O Tricolor vencia o Verdão até que sofreu o gol, marcado pelo volante Felipe Melo
Salvador, BA, 17 (AFI) – Autor do gol no empate com o Palmeiras, o atacante Gilberto foi o entrevistado na sala de imprensa do Fazendão nesta segunda-feira. O jogador comemorou o tento e valorizou o elenco Tricolor pela fase goleadora.
Com o tropeço, o Bahia caiu para a 14ª colocação, com 29 pontos, apenas dois na frente do Ceará, primeiro dentro da zona de rebaixamento.
“Nada mais é que trabalho coletivo. Desde o dia que cheguei estou sendo ajudado pelos meus companheiros. Até porque o futebol é coletivo. Isso me levou a fazer os gols. Fico feliz pelo meu rendimento, mas também pelo rendimento o grupo.
A gente está triste de ver o torcedor chateado com o empate. Mas a gente se cobra bastante para não deixar isso acontecer novamente. Tivemos uma conversa depois do jogo, tivemos uma cobrança. A gente sabe que daqui em diante será importante somar mais pontos”, falou.
MUDOU A CHAVE!
Na próxima quinta, o Tricolor muda a chave e foca na Copa Sul-Americana. Às 21h45, a equipe recebe o Botafogo na Fonte Nova.
O atacante comentou sobre as dificuldades da partida, mas quer ajudar o Esquadrão a sair com o triunfo.
“A gente está jogando em casa, temo que continuar da mesma forma que a gente vem fazendo. Buscar sempre fazer os gols e ter superioridade dentro de campo, que é o mais importante. Claro que vai ser um pouco difícil. Futebol hoje evoluiu bastante. Sabemos como a outra equipe joga, mas temos que fazer nossa parte”, disse.