Geromel celebra volta aos gramados:"Estou 100% recuperado"

"Estou 100% recuperado da minha lesão, mas se serei titular ou não" disse o Zagueiro

Geromel disse que gostaria de encerrar a carreira no Grêmio

Geromel, zagueiro do Grêmio
Geromel volta a ser relacionado após lesão (Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

Porto alegre, RS, 29 – Pedro Geromel deve ser uma das novidades do Grêmio diante do Fortaleza, pelo Brasileirão, neste sábado, no Castelão. Depois de voltar diante do Cruzeiro após 308 dias fora e ser substituído ainda no primeiro tempo, sofrendo nova lesão muscular, o zagueiro comemorou estar 100% recuperado e à disposição de Renato Gaúcho. Com contrato só até o fim do ano, ainda fez juras de amor ao clube, no qual pretende terminar a carreira.

FALA, GEROMEL!

“Estou muito contente de estar aqui (dando entrevista coletiva) e estar à disposição do Renato (Gaúcho, técnico). Estou 100% recuperado da minha lesão, mas se serei titular ou não, tem que perguntar para o Renato”, afirmou o jogador, feliz da vida por estar livre dos problemas musculares.

Geromel, zagueiro do Grêmio
Geromel volta a ser relacionado após lesão (Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

O treinador gaúcho pode descansar alguns titulares por causa do Grenal da rodada seguinte, e Geromel seria utilizado na vaga de um dos zagueiros que estão atuando com frequência. Nada, porém, de transparecer que o pensamento já está no rival do estado.

“Ainda não pensamos no Grenal. Não adianta pensar lá na frente e não focar no próximo jogo. Estamos 100% focados para a partida contra o Fortaleza”, afirmou Geromel, que elogiou bastante o adversário. “Vem fazendo anos excelentes, está na semifinal da Sul-Americana com muitos méritos. Temos de estar focados e colocar em prática o que treinamos.”

SOBRE O FUTURO

Sobre o futuro, o defensor revelou que ainda não negocia uma possível renovação, mas a depender de sua vontade, não deixa o clube tricolor. “Minha vontade é de seguir no Grêmio, já falei que quero me aposentar aqui. Ainda não conversamos sobre renovação, mas quero, sim, permanecer.”

Confira também: