Ex-jogador e ídolo do Vasco, Geovani é hospitalizado por problemas no intestino
Capixaba, que fez sucesso com a camisa do clube da Colina, se encontra internado no Espírito Santo devido uma desidratação
Por outro lado, ele garantiu que está sendo medicado para, em breve, receber alta
Rio de Janeiro, RJ, 22 (AFI) – Ídolo do Vasco, Geovani se encontra internado por conta de uma desidratação gerada por problemas no intestino. Ele está sendo observado de perto desde o dia 12 de março, no Hospital MedSênior, em Vitória, no Espírito Santo. O Pequeno Príncipe tratou de acalmar todos os seus seguidores no Instagram.
“Infelizmente tive que ser internado por uma desidratação por conta de um problema de inflamação e infecção no meu intestino. Estou desde o dia 12/03 sendo tratado pelo time do hospital MedSênior, com dieta controlada, havendo boa evolução e bons resultados no momento. Continuo por aqui, realizando o tratamento com suplementos e medicações de forma gradual para que eu possa estar mais forte e melhor para encontrar novamente com os amigos! Agradeço a todos pelas mensagens e orações, pois Deus tem me sustentado, vivendo e melhorando a cada dia”, disse Geovani em seu Instagram.
O ex-jogador afirmou na postagem que está sendo tratado à base de suplementos e remédios específicas para tratar o problema. Ele ainda se mostrou grato pelas mensagens recebidas de quem o acompanha na rede social.
Recentemente, em 2022, Geovani ficou 24 dias hospitalizado devido a problemas cardíacos e inchaços no corpo, mas não foi diagnosticado tipo algum de risco ao capixaba. Sendo assim, o vascaíno acabou recebendo alta dos médicos.
Ainda vale mencionar que, no ano seguinte, Geovani necessitou gravar um vídeo desmentindo um boato sobre sua morte. Na época, ocorreu uma confusão com um amigo próximo, que possuía nome parecido e realmente faleceu.
Confira também:
- CAPIXABA: Rio Branco sai na frente e vence Porto Vitória na primeira semi
- Carioca: Agustín Rossi se mostra orgulhoso por recorde alcançado no Flamengo
- Brasileirão: Vasco goleia Olaria em jogo-treino e perde supervisor de futebol
- Brasileirão: Demitido! Alexandre Mattos não é mais diretor executivo do Vasco
- Brasileirão: Vasco demonstra interesse na renovação de dois jogadores titulares