Gaúcho: Presidente banca Mano Menezes no comando do Inter: "Total confiança"
Agora, eliminado do Gauchão o Inter se prepara a Libertadores e o Campeonato Brasileiro, ambos começam no próximo mês
Questionado no comando do Inter, Mano Menezes tem a confiança do clube, segundo o presidente Alessandro Barcellos.
Porto Alegre, RS, 28 (AFI) – Após a eliminação no Campeonato Gaúcho para o Caxias, o Internacional vive momento de tensão no clube com pressão por parte da torcida. Questionado no comando do time, Mano Menezes tem a confiança do clube, segundo o presidente Alessandro Barcellos.
“Total confiança no trabalho. Mano já demonstrou e trabalha para isso. Precisamos buscar correções para que um jogo como o de hoje não escape”, afirmou Barcellos.
Com a briga generalizada ao fim da partida no último domingo, com participação de alguns torcedores, o assunto será tratado internamente nesta terça-feira (28), quando ocorre a reapresentação do grupo. De acordo com Barcellos, o Inter tomará a atitude correta.
“Houve uma conversa muito rápida ontem e os ânimos também com uma eliminação é difícil. Na reapresentação será retomado, e nós vamos tratar disso de forma interna, mas também entendendo que nenhum tipo de confusão ou briga pode ser justificada qual seja a razão. E para isso aconteça, nós precisamos ser fortes e enérgicos e tenho certeza que isso será feito”, disse o presidente colorado.
INTER NA LIBERTADORES
Agora, eliminado do Gauchão o Inter se prepara a Libertadores e o Campeonato Brasileiro, ambos começam no próximo mês, nas primeiras semanas de abril.
No Brasileirão, o Colorado faz sua estreia contra o Fortaleza, fora de casa. Já na Libertadores, o Internacional ficou no Grupo B ao lado de Nacional-URU, Metropolitanos-VEN e Independiente Medellín-COL.
Confira também:
- Gaúcho: Antes da final, Caxias dispensa Bustamante
- Gaúcho: MP pede proteção a criança carregada pelo pai em invasão e agressão no Beira-Rio
- Gaúcho: Grêmio quita dívida com Cerro Porteño e derruba transfer ban da Fifa
- Série C: Técnico Roger Silva é apresentado no Pouso Alegre-MG
- Gaúcho: Presidente do Inter revela ameaças de morte à família; torcedor invasor é suspenso