Gaúcho: Com covid-19, atacante do Grêmio adia festa de casamento pela terceira vez
O jogador pediu desculpas aos torcedores gremistas por todas as confusões durante o ano
Porto Alegre, RS, 12 (AFI) – Douglas Costa resolveu fazer as pazes com a torcida do Grêmio, curiosamente, bem no dia que precisou adiar sua festa de casamento pela terceira vez consecutiva. Desta vez, o motivo foi a Covid-19. O atleta está em isolamento até testar negativo para a doença.
O casamento foi o pivô de uma grande polêmica na reta final do Campeonato Brasileiro, antes do rebaixamento à Série B. O jogador tentou a liberação para participar de sua própria festa, mas acabou tendo o pedido negado pela diretoria.
O fato causou um mal-estar dentro do elenco e o atleta passou a ser muito criticado pelos torcedores. Houve boatos de que o jogador não atuaria mais com a camisa do Grêmio. No entanto, ele seguiu jogando, mas não conseguiu evitar o rebaixamento.
DESCULPAS
O meia Douglas Costa usou as redes sociais, nesta quarta-feira, para pedir desculpas ao torcedor e confirmar que seguirá no Grêmio. Ele teve a permanência ameaçada após confusão com a torcida e diretoria na reta final do rebaixamento tricolor no Campeonato Brasileiro.
“Primeiramente começo esse texto pedindo desculpas do fundo do meu coração a Nação Gremista! Como todo homem humilde e de caráter deve fazer quando reconhece que erra…por todas minhas atitudes, e quero deixar claro que isso ficou no passado”, diz parte do longo texto de Douglas Costa.
A torcida culpou o jogador por ter forçado o terceiro cartão amarelo antes da ‘decisão’ contra o Corinthians e ainda ficou na bronca por ele ter marcado o ‘milésimo’ casamento na semana da última rodada do Brasileirão. A diretoria não o liberou para a festa do casório.
“Agi de forma impulsiva, e acabei retribuindo ofensas a quem não merecia e a quem nem sabia o que se passava internamente. Isso me machucou muito, mas é passado também…”, seguiu ele.
Na postagem de Douglas Costa, diversos boleiros deram força ao atleta como Alexandre Pato, Maicon, Diogo Barbosa, Ferrerinha, , Brenno, Gabriel Chapecó, Jean Pyerre, entre outros.