GAÚCHO: Grêmio faz jogo de abertura fora de casa; Internacional estreia no Beira-Rio domingo
O primeiro jogo do torneio será a reedição da decisão de 2023, entre Caxias e Grêmio, no Centenário, com apito inicial às 16h30
A espera enfim acabou, e o início do Campeonato Gaúcho de 2024 acontecerá neste sábado (20), com quatro partidas
Porto Alegre, RS, 19 (AFI) – A espera enfim acabou, e o início do Campeonato Gaúcho de 2024 acontecerá neste sábado (20), com quatro partidas abrindo a primeira rodada do torneio. No domingo (21), o complemento acontece com mais duas partidas, uma pela tarde e outra no período noturno.
Atual campeão do torneio, o Grêmio protagoniza a partida de abertura, mas atuará fora de casa. Apenas no domingo o Internacional faz sua estreia, com duelo marcado no Beira-Rio. Nesta temporada, Guarany Bagé e Santa Cruz se juntam aos outros dez concorrentes para disputarem a elite, conquistado o objetivo na Divisão de Acesso em 2023.
CAMPEONATO GAÚCHO DE VOLTA
O primeiro jogo do torneio será a reedição da decisão de 2023, entre Caxias e Grêmio, no Centenário, com apito inicial às 16h30 de sábado. Outros três jogos acontecem às 19h, sendo o primeiro deles entre Santa Cruz e Juventude, na Montanha dos Vinhedos.
O Francisco Novelletto recebe São José e São Luiz, que se enfrentaram na decisão da Copa FGF, onde o Alvirrubro conquistou o título. Brasil de Pelotas e Novo Hamburgo também duelam no mesmo horário pelo Campeonato Gaúcho, no Bento Freitas, em Pelotas.
No domingo, abrem a rodada Internacional e Avenida, que se enfrentam no Beira-Rio, na capital, às 16h. O Guarany Bagé faz sua reestreia em sua volta à elite depois de uma temporada na segundona. O embate com o Ypiranga acontece no Estrela D’alva, às 19h.
Confira também:
- Gaúcho: Juventude anuncia ex-Cruzeiro; Atacante não deve estrear na primeira rodada
- Goleiro do Internacional rejeita proposta de clube da Série A
- Paulista A3: Marília tem todos os atletas inscritos para a estreia no dia 24
- Paulista A3: Técnico do Marília ainda não definiu titulares
- Mágica do futebol? Como o Vasco vai jogar duas vezes na mesma noite em países diferentes?