Carioca: Gatito mostra incômodo com vaias da torcida
Goleiro comentou acerca da atitude dos torcedores com alguns jogadores
Gatito teve grande atuação no confronto diante do Madureira
Rio de Janeiro, RJ, 18 (AFI) – Ídolo, o goleiro Gatito Fernández, após ficar na reserva de Perri no ano passado, reconquistou, no duelo de estreia contra o Madureira, realizado na quarta-feira (17), no Nilton Santos, a vaga de titular no Botafogo. O arqueiro efetuou difíceis defesas durante os 90 minutos e contribuiu para o apertado triunfo alvinegro pelo placar de 1 a 0. O gol do clube foi marcado pelo reforço Jeffinho.
No entanto, a atuação do Glorioso desagradou os torcedores, ainda frustrados com a perda do título Brasileiro. Eles vaiaram demasiadamente alguns jogadores, principalmente na etapa final. Gatito falou sobre o tema, mostrando incômodo com as críticas ouvidas.
“A única maneira de apagar tudo que houve ano passado é com vitórias, trazendo alegria para torcedores e confiança para nós. Dói ouvir vaias para companheiros, fizemos bom trabalho ano passado, apesar de não termos conquistado o que todos esperavam. Nos resta continuar com vitórias para trazer a torcida. Hoje vi quando chegava um pai com um filho, isso é o Botafogo. Estou há muito tempo, sei o que é o Botafogo, por isso me emocionei.”
Sobre retornar aos gramados, o guarda-redes agradeceu a oportunidade, comentou sobre o curto período de treinamentos e assegurou foco no próximo compromisso.
“É agradecer a Deus a oportunidade de poder estar jogando e pela vitória de hoje. É muito importante para nós começar o ano com uma vitória. Não foram nem dez dias de treinamento, contra um adversário treinando há algum tempo. É difícil. Feliz porque todo mundo jogou, alguns jovens, o professor falou que todo mundo vai ter oportunidade. Agora é descansar, recuperar nossa força para o próximo jogo, sábado. Queremos continuar na sequência de vitórias.”
GLORIOSO ENFRENTA O BANGU
Novamente no Nilton Santos, o Botafogo, pela segunda rodada do Cariocão, enfrenta o Bangu sábado (20), às 16h.