Garro sente dores no joelho e vira dúvida para a final do Paulistão
A lesão, que já o tirou do primeiro jogo da decisão contra o Palmeiras, pode afastá-lo novamente do Dérbi decisivo.

São Paulo, SP, 27, (AFI) – O Corinthians encerrou sua preparação para a final do Campeonato Paulista com uma preocupação de última hora. O meia Rodrigo Garro voltou a sentir dores no joelho direito e deixou o treino tático desta quarta-feira (27) ainda no início da atividade. A lesão, que já o tirou do primeiro jogo da decisão contra o Palmeiras, pode afastá-lo novamente do Dérbi decisivo desta quinta-feira (28), às 21h35, na Neo Química Arena.
TALLES SUBSTITUI
Garro participou do aquecimento com o grupo, mas pediu para sair poucos minutos após o início do treino coletivo. Sem o argentino e também sem Ángel Romero, que se reapresentou atrasado após defender a seleção paraguaia, Ramón Díaz optou por Talles Magno como substituto no trabalho tático.
O camisa 8 agora passará por tratamento intensivo até momentos antes da partida para tentar reunir condições de jogo. Como mostrou o ge, Garro tem se dedicado a sessões de fisioterapia em dois períodos nos últimos dias para tentar minimizar as dores. Até o momento, ele disputou apenas nove dos 18 jogos do Corinthians no ano, marcando um gol.
DÚVIDAS E RETORNOS
Além da situação de Garro, Ramón Díaz tem outras incertezas para a decisão. Os meio-campistas José Martínez e André Carrillo retornaram da Data Fifa após jogarem a maioria dos minutos por suas seleções e podem não estar em condições ideais para começar jogando.
No treino desta quarta-feira, o elenco passou por uma sessão de ativação na academia, seguida de um trabalho tático e ensaio de bolas paradas e pênaltis. Félix Torres, José Martínez, André Carrillo, Ángel Romero e Memphis Depay voltaram a treinar com o grupo após representarem seus países.
Com isso, a provável escalação do Corinthians para a final tem: Hugo Souza; Matheuzinho, Félix Torres, Gustavo Henrique e Fabrizio Angileri; Raniele, Martínez (Ryan) e André Carrillo (Bidon); Garro (Romero); Memphis e Yuri Alberto.
FIM DO JEJUM?
A final desta quinta-feira representa a oportunidade do Corinthians encerrar um jejum de quase seis anos sem títulos. Com a vitória por 1 a 0 no jogo de ida, no Allianz Parque, a equipe de Ramón Díaz tem a vantagem do empate para conquistar o Campeonato Paulista. A missão agora é superar os problemas físicos e confirmar a taça diante de sua torcida.