Garoto da base vibra com primeiro gol pelo Flamengo
Flamengo escapou da derrota aos 45 minutos. Werton fez sua estreia no time profissional e também marcou o seu primeiro gol
No segundo tempo o atacante Werton, de apenas 19 anos, teve sua primeira oportunidade no time de cima. E virou o heroi da noite
Caxias do Sul, RS, 09 (AFI) – O Flamengo apenas empatou com o Juventude em 2 a 2 nesta noite em Caxias do Sul pela 37.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo não valia praticamente nada para ambas as equipes. O Flamengo sem chances de ser campeão e com a vaga da Copa Libertadores 2023 assegurada enquanto o Juventude está rebaixado há várias rodadas.
O técnico Dorival Júnior mandou para o jogo um time mesclado. No segundo tempo o atacante Werton, de apenas 19 anos, teve sua primeira oportunidade no time de cima. Ele substituiu a Matheus França e deu conta do recado. Marcou o gol de empate do Rubro Negro.
No fim da partida, o jogador não escondeu a emoção e dedicou o gol para seus familiares. “Minha família merece esse gol. Eles abdicaram de muita coisa para eu estar aqui”, disse o jogador em entrevista depois da partida.
Werton ainda não tem a confirmação, mas tudo leva crer que ele estará no elenco que fará a despedida da temporada, no próximo sábado, contra o Avaí no Maracanã.
Confira também:
- Flamengo confirma: Gabigol será o herdeiro da eterna camisa 10 de Zico
- Juventude 2 x 2 Flamengo - Ritmo de férias Mengão
- Avaí 2 x 0 Ceará – Vozão está rebaixado para Série B
- São Paulo apresenta interesse no goleiro João Paulo, do Santos
- Bahia, Ponte Preta, Flamengo, Corinthians e outros fazem homenagem à Gal Costa