Galvão ‘coloca’ Cícero na Seleção Brasileira e quebra o Twitter
O narrador trocou por diversas vezes o nome de Casemiro, chamando ele de Cícero
O narrador trocou por diversas vezes o nome de Casemiro, chamando ele de Cícero
Campinas, SP, 02 (AFI) – Durante a vitória da seleção brasileira para cima do México por 2 a 0, o narrador Galvão Bueno, da Rede Globo, cometeu algumas gafes, que causaram grande alvoroço nas redes sociais. A principal delas foi trocar o nome de Casemiro por Cícero. Ele repetiu a situação em diversas oportunidades.
Em uma dessas trocas, Galvão falou: “Cícero não vai jogar a próxima partida da seleção (suspenso) e deve ser substituído por Serginho.” Cometendo assim, dois erros em uma tacada só, já que Serginho também não faz parte dos convocados do técnico Tite.
As gafes geraram comparações nas redes sociais, muitos lembraram do ex-meia de Santos e São Paulo, hoje no Grêmio. Outros apenas questionaram o motivo que fizeram o narrador a dizer a palavra ‘Cícero’ em tantas oportunidades.
Mas não ficou por aí. Galvão ainda criou a Copa do Mundo de 1996 e afirmou que Cícero estava entre os convocados. Foras os ‘tropeços’, Galvão narrou com sabedoria os gols da Seleção Brasileira e comemorou muito a classificação para as quartas de final, onde enfrentará a Bélgica.