Galvão ‘coloca’ Cícero na Seleção Brasileira e quebra o Twitter

O narrador trocou por diversas vezes o nome de Casemiro, chamando ele de Cícero

O narrador trocou por diversas vezes o nome de Casemiro, chamando ele de Cícero

0002050324798 img

Campinas, SP, 02 (AFI) – Durante a vitória da seleção brasileira para cima do México por 2 a 0, o narrador Galvão Bueno, da Rede Globo, cometeu algumas gafes, que causaram grande alvoroço nas redes sociais. A principal delas foi trocar o nome de Casemiro por Cícero. Ele repetiu a situação em diversas oportunidades.

Em uma dessas trocas, Galvão falou: “Cícero não vai jogar a próxima partida da seleção (suspenso) e deve ser substituído por Serginho.” Cometendo assim, dois erros em uma tacada só, já que Serginho também não faz parte dos convocados do técnico Tite.

Seria esse o Cícero tanto falado por Galvão Bueno? - Lucas Uebel/Grêmio

Seria esse o Cícero tanto falado por Galvão Bueno?

As gafes geraram comparações nas redes sociais, muitos lembraram do ex-meia de Santos e São Paulo, hoje no Grêmio. Outros apenas questionaram o motivo que fizeram o narrador a dizer a palavra ‘Cícero’ em tantas oportunidades.

Mas não ficou por aí. Galvão ainda criou a Copa do Mundo de 1996 e afirmou que Cícero estava entre os convocados. Foras os ‘tropeços’, Galvão narrou com sabedoria os gols da Seleção Brasileira e comemorou muito a classificação para as quartas de final, onde enfrentará a Bélgica.