Galvão Bueno, sem covid, parte com champanhe e 1ª classe

Personagem maior da imprensa esportiva brasileira segue para sua 11.ª Copa do Mundo após superar a covid, inesperada nas vésperas da viagem

A ida ao país asiático precisou ser adiada porque, no último dia 9, o narrador foi diagnosticado com covid-19 e ficou no 'Albert Einstein'

Copa do Catar
Galvão Bueno brinda sua viagem. (Foto: Reprodução)

São Paulo, SP, 20 – Uma das principais vozes do futebol brasileiro está de malas prontas – e champagne na mão – rumo ao Catar. Por meio de um vídeo postado nas suas redes sociais, o narrador Galvão Bueno, da rede Globo, exibiu sua partida para o país-sede do mundial de dentro do avião e fez questão de mostrar que está recuperado da covid-19.

“Vamos embora. Partiu Catar! Vamos embora com conforto. Muita sorte para nós na Copa do Mundo. Saúde”, disse Galvão, sentado na primeira classe da aeronave e com uma taça de champanhe na mão.

13ª COPA DO MUNDO
O locutor chega para participar da sua 13ª Copa do Mundo. Galvão, porém, não deve narrar o jogo de abertura do mundial, entre Catar e Equador, neste domingo, 20, às 13h (horário de Brasília), como tradicionalmente faz.

A ida ao país asiático precisou ser adiada porque, no último dia 9, o narrador foi diagnosticado com covid-19 e precisou ficar internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na semana passada.

Galvão Bueno teve alta na última quarta-feira e precisou esperar alguns dias até fazer um teste que desse negativo para a doença. Na ocasião, o narrador fez questão de gravar um vídeo noticiando a sua recuperação e alertando para o retorno de uma possível nova onda de casos de coronavírus.
““Tomem cuidado, a covid voltou forte””, disse.


Embora não chegue a tempo de gravar o jogo inaugural do torneio, Galvão deverá ser a voz das narrações dos jogos da seleção brasileira. O Brasil estreia na próxima quinta-feira contra a Sérvia, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Al Janoub.

Confira também: