Gabriel Milito recusa proposta para treinar o Fluminense
Ex-zagueiro está livre no mercado desde o ano passado, quando não resistiu à pressão e foi demitido do Atlético-MG
Fluminense segue em busca de um técnico para o restante da temporada após ouvir "não" do argentino Gabriel Milito

Rio de Janeiro, RJ, 02 (AFI) – O técnico Gabriel Milito recusou uma proposta para treinar o Fluminense. O argentino agradeceu o interesse, mas optou por não aceitar o convite para dirigir o elenco tricolor. Ele está livre no mercado desde o final do ano passado, quando foi demitido do Atlético-MG A informação foi divulgada pelo jornalista César Luis Merlo.
SAIBA MAIS
Nesta semana, Milito ganhou força nos bastidores do Fluminense. O treinador era avaliado como um dos principais nomes na mira para substituir Mano Menezes, demitido após estrear no Brasileirão com derrota por 2 a 0 para o Fortaleza. A diretoria segue de olho no mercado em busca de um comandante para o restante da temporada.
Milito iniciou sua trajetória como técnico no Estudiantes (ARG). Posteriormente, passou por O’Higgins (CHI) e Argentinos Juniors (ARG) antes de fechar com o Atlético-MG, no início do ano passado. Campeão mineiro com o Galo, ele alcançou as finais da Copa do Brasil e da Libertadores, mas ficou com o vice em ambas as competições.
E AGORA?
O presidente Mário Bittencourt é o responsável pelas negociações por um novo técnico. Enquanto a cúpula tricolor procura um nome para o cargo, o time será treinado de forma interina pelo auxiliar permanente Marcão. Renato Gaúcho, livre no mercado desde quando deixou o Grêmio, é um dos favoritos para assumir a função. Especulados nas Laranjeiras, Odair Hellmann e Luís Castro foram descartados.
PRÓXIMO JOGO
Embalado pela vitória por 1 a 0 sobre o Once Caldas, pela Copa Sul-Americana, o Fluminense volta a entrar em campo neste domingo, quando encara o Red Bull Bragantino, pela segunda rodada do Brasileirão. O duelo acontece neste domingo (06), no Maracanã, às 16h.
Confira também:
- Grêmio lança tour especial para pessoas com autismo na Arena
- Atlético-MG aguarda liberação para voltar a jogar na Arena MRV
- Fluminense é obrigado a pagar multas celetistas a Mateus Norton
- Bahia x Internacional - Reencontro histórico na Libertadores
- Neymar completa um mês sem jogar, acumulando polêmicas fora de campo